Foto: João Rafael Pinheiro/Diário da Bola
Luiz Carlos Cavalheiro faz questão de destacar a dedicação do elenco
O União Suzano assumiu a liderança do Grupo 6 após vencer o confronto direto contra o Flamengo, por 3 a 2, no Antônio Soares de Oliveira, pela nona rodada do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Atento ao feito conquistado o técnico Luiz Carlos Cavalheiro enalteceu a posição na tabela, mas alertou para o aumento da responsabilidade na busca pela classificação para a segunda fase.
“A liderança é importante, o objetivo nesse primeiro momento é a classificação e aumentou a nossa responsabilidade, pois jogo a jogo precisamos mostrar que não é por acaso e viemos para ficar e fazer história no campeonato. Estamos em quinto na classificação geral e isso tem que ser valorizado, atingimos um nível bacana, mas temos muito a evoluir e mantemos nossa atenção”, disse o técnico.
O comandante suzanense ainda apontou que a dedicação dos seus atletas foi fundamental para o triunfo. “Foi uma partida igual, dois times que estavam na ponta da tabela. Não é por acaso. Nos precipitamos no primeiro tempo com finalizações longe do gol, faltando trabalhar a bola para oportunidades mais claras, terminando o placar com 1 a 0 para o adversário, deixando mais tranquilo na partida, recompondo as linhas e dificultando nossa entrada”, analisou.
“Criamos mais espaços, também com a expulsão do atleta do Flamengo, conseguimos controlar o jogo e fomos para cima, sendo premiados com toda a transpiração da equipe e o resultado. Com um jogador a menos, por ser uma disputa pela liderança e jogar em casa, eles buscaram criar o resultado a favor, mas, tudo deu certo e assumimos a liderança”, complementou Cavalheiro.
Pela décima rodada, o União Suzano defende a liderança do Grupo 6 nesta sexta-feira (31), em confronto contra o Jabaquara, às 19h, no estádio Francisco Marques Figueira.
0 comentários:
Postar um comentário