Foto: divulgação Hercílio Luz
Juliano, em cobrança de escanteio, quer o acesso com o Hercílio Luz
Dois jogos, uma vitória e uma derrota. Esta é a campanha do Hercílio Luz nas primeiras rodadas da Série D. Com três pontos somados, a equipe catarinense ocupa a vice-liderança do grupo A14. Porém, a equipe de Tubarão, em Santa Catarina, quer alçar voos maiores na competição e buscar o primeiro lugar na chave.
Na briga por uma vaga nos mata-matas, o Hercílio Luz tem feito do fator casa um importante trunfo nesta Série D. Tanto é que os três pontos conquistados até aqui são fruto de uma vitória no estádio Aníbal Costa, quando superou o Tupi-MG por 2 a 1, em partida que marcou a estreia do Leão do Sul no torneio.
Entre os atletas do elenco hercilista, o bom desempenho em casa é visto como fundamental para o sucesso da equipe na Série D. Este discurso é reforçado pelo meia Juliano. “A Série D é um torneio muito difícil e que não dá margem de erro para as equipes. Então é fundamental conquistar bons resultados em casa para que se possa brigar pelo acesso. Nossa equipe entende isso e tem buscado fazer do estádio Aníbal Costa um fator decisivo para o nosso sucesso no torneio”, disse o atleta, de 24 anos, que chegou ao Hercílio Luz na última temporada.
O próximo compromisso do Leão do Sul na Série D acontece no domingo, dia 19. Ás 16 horas, o Hercílio Luz recebe o Itaboraí, pela terceira rodada do grupo A14. “Teremos mais uma partida decisiva pela frente e que pode nos colocar na liderança da chave. Nosso grupo está muito focado em busca desta classificação e seria muito importante conquistar um bom resultado diante do Itaboraí. Tenho certeza que o nosso torcedor irá comparecer e nos apoiar para que a gente possa fazer outro grande jogo em casa”, concluiu Juliano, vice-campeão da Série D em 2013, quando defendia as cores do Juventude.
0 comentários:
Postar um comentário