Com informações da FPF
Foto: Mário Roberto/ Gazeta de Limeira
João Vallim comemorou a vitória contra o Linense, a primeira em casa
A Inter de Limeira venceu pela primeira vez como mandante no Paulistão A2. O placar de 3 a 1 contra o Linense encerrou a seca em casa e também garantiu a classificação da equipe, que soma 20 pontos, na sexta colocação, e por causa do confronto direto entre Portuguesa e Santo André não pode ser ultrapassada por mais de dois times.
“Nós estávamos com a síndrome de empatar em casa. Perdemos duas, mas jogando bem, buscando o resultado positivo, do começo ao fim do jogo. A maioria das equipes vinha fechadas e isso dificultava. Aí faziam um gol, se trancava mais”, avaliou o técnico João Vallim.
Com a última rodada para ainda para fazer correções necessárias, o treinador já mira a disputa do mata-mata. “É gratificante você ver o resultado do trabalho ser positivo. Agora sabemos que a próxima fase é outro estilo e vamos nos preparar bastante para que consigamos chegar no objetivo que é o acesso. Acredito que o mata-mata seja bem disputado devido as equipes serem boas, mas eEstamos bastante confiantes com o que apresentamos. Só em termos de resultado que não estava dando certo”, avaliou.
O retrospecto da equipe contra outros classificados não foi dos melhores. O time venceu o Rio Claro, mas acabou derrotado por Água Santa, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba, além de ter empatado em casa contra o Juventus. “Os resultados foram negativos, mas vendo os scouts jogamos até melhor que alguns adversários. Não temos que escolher quem vamos enfrentar, e sim, se preparar”, minimizou.
A Inter de Limeira finaliza a primeira fase diante do Taubaté, fora de casa. A equipe limeirense pode terminar até na quinta colocação, mas uma derrota, além de perder a posição para o adversário, pode deixar a equipe no oitavo posto.
0 comentários:
Postar um comentário