Com informações do site oficial da FPF
Foto: Michael Sanches / EC Água Santa
Capitão do Água Santa, Luisão acreditava na classificação antecipada
O Água Santa venceu o Rio Claro em casa por 2 a 0 na última segunda, dia 4. Com o resultado o clube de Diadema garantiu a classificação com cinco rodadas de antecedência. A equipe é líder com 25 pontos no Paulistão A2 e o capitão Luizão diz que para os atletas não é nenhuma surpresa o bom momento.
Com oito vitórias, um empate e uma derrota, a equipe lidera isolada, cinco pontos a mais que o XV de Piracicaba, o segundo colocado. O zagueiro Luizão destacou a confiança do grupo. “Para algumas pessoas pode até ser surpreendente, mas o Água Santa vem se preparando desde o dia 20 de outubro, enquanto muitas equipes se apresentaram bem depois. Tenho certeza que estamos colhendo os frutos do trabalho árduo que fizemos até o momento. Para nós jogadores não é nenhuma surpresa”, disse o capitão do Água Santa.
Faltando cinco rodadas para terminar a primeira fase do Paulistão A2, Luizão conta como manter o ritmo mesmo já classificado. “Nada mais do que estamos fazendo até este momento. Focados, com os pés no chão. Apesar de estarmos classificados com cinco rodadas de antecedência, quando chegar o mata-mata vão estar todos em igualdade”, declarou o atleta que projetou a próxima fase.
“O Márcio montou um grupo com excelência, com jogadores comprometidos a darem o melhor pelo clube e buscar algo que seja melhor para cada um no segundo semestre. Então pode ter certeza que o Água Santa vai tirar tudo de bom que foi feito na primeira fase para entrarmos com tudo no mata-mata”, continuou Luizão.
Na próxima rodada o Água Santa visita o Juventus e o zagueiro comentou o confronto. “Jogar na casa deles sempre é muito complicado. Eles vão encarar o líder, o que é uma grande motivação. Mas vamos respeitar o adversário e buscar o resultado independente do campo”, finalizou Luizão.
Neste domingo (10), o Água Santa encara o Juventus às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.
0 comentários:
Postar um comentário