Por Ana Cibele/WP Assessoria Esportiva
Foto: Mamede Sports / Divulgação
Abuda lidera a equipe que voltou à elite do futebol goiano
Muito mais do que técnica, o futebol requer um fator de vital importância: experiência. Em um time repleto de jovens e nomes pouco conhecidos no mundo da bola, o volante Abuda é um dos líderes do Crac no Campeonato Goiano. No auge dos seus 31 anos de idade, o experiente meio campista, com passagens por Goiás e Avaí, destaca a campanha feita pelo clube de Catalão até agora no torneio estadual.
"A campanha até agora está excelente, graças a Deus. Estamos fazendo um bom trabalho, um bom campeonato, ficando apenas atrás dos grandes. Acho que temos tudo para classificar, e no mata mata, se Deus quiser, conseguir a proeza de ir para uma final e consequentemente dar ao clube mais um título goiano", ressaltou Abuda.
Além do futebol mostrado dentro de campo, a experiência do volante Abuda vem se mostrando fundamental para o clube. Para ele, isso ajuda dentro e fora de campo, pois passa aos atletas maior confiança, além de dar uma maior tranquilidade para buscar os resultados planejados para a temporada.
"A experiência conta bastante neste momento, já que sou bem conhecido no estado de Goiás devido a minha experiência nos clubes daqui, principalmente no Goiás, onde fiquei quatro anos e consegui títulos e acessos. Isso conta muito e agrega, tanto na diretoria quanto comissão técnica, que vem nos dando paz a tranquilidade no torneio, para que possamos fazer um bom Campeonato Goiano e, se Deus quiser, chegarmos ao título", destacou o veterano meio campista.
0 comentários:
Postar um comentário