Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Chico é natural de Bauru e conta com o apoio de seus familiares
Terceiro colocado do Paulistão A3, o Noroeste anunciou mais um reforço para a continuidade da competição. O atacante Chico acerta seu retorno ao clube de Bauru após defender o Rio Claro na última temporada.
Aos 26 anos, Chico surgiu nas categorias de base do Noroeste, mas ganhou destaque ao defender o Palmeiras, entre 2013 e 2016. O jogador também já defendeu o Santo André, Desportivo Brasil, São Bento e Rio Claro, além de pássagens pelo futebol da Tailândia e Malta.
Para Deda, gerente de futebol do Noroeste, as diversas funções e velocidade do atleta podem ser características importantes para a equipe. “Atleta com uma importante experiência e qualidades que irão contribuir muito com o Alvirrubro na sequência da nossa campanha no Paulistão”, elogiou.
Laço familiar - Além da passagem pelas categorias de base, Chico possuí outra ligação com o Noroeste: o laço familiar. O atleta é filho do ex-atacante Sérgio Clavero, que possuí passagem por clubes do interior paulista, inclusive pelo clube bauruense – além de passagem como técnico da categoria de base.
Natural de Bauru, o reforço alvirrubro entende a responsabilidade de atuar no clube que projetou sua carreira. “Estou feliz em poder defender essa camisa, onde meu pai foi muito feliz e coleciona boas histórias. Aprendi a jogar bola com ele e vai ser gratificante ver ele e toda a minha família no estádio novamente, torcendo por mim aqui em Bauru”, disse.
Reencontro - Chico terá velha companhia do meia Diego Souza. Parceiros durante a Copa São Paulo de 2013 e integrantes do elenco que disputou a Série B, quando defendiam o Palmeiras, o atacante alvirrubro reencontra o agora novo companheiro.
0 comentários:
Postar um comentário