Foto: Ale Vianna / Nacional AC
Jorginho está de volta ao clube onde começou a carreira de treinador, em 2005
Após empate com o Rio Claro, em 0 a 0, em jogo que começou na quarta-feira, dia 30, e terminou só no dia seguinte, por causa de um temporal, a diretoria do Nacional decidiu trocar o comando técnico da equipe nacionalina. Alan Aal saiu e o clube anunciou a chegada de Jorge Luís da Silva, conhecido como Jorginho. O treinador já dirigiu o treino nesta sexta-feira, dia 1º, no Estádio Nicolau Alayon e viajará com o elenco para a cidade de Lins, onde o Nacional enfrentará o Linense no sábado, dia 2, às 19 horas.
Jorginho iniciou a carreira de treinador dirigindo o Nacional Atlético Clube na Copa São Paulo de Júnior, em 2005, e depois, no profissional ao lado de Túlio Tangione. O técnico já teve passagens pelo Palmeiras, Goiás, Ponte Preta, Portuguesa de Desportos, Atlético Paranaense, Bahia, Naútico, Vitória, Chapecoense, Atlético Goianiense e Água Santa.
“Estou feliz em estar de volta ao Clube onde comecei, espero fazer o melhor que puder e ajudar o Nacional no que for possível. Peço a colaboração de todos, pois estamos num momento difícil e precisamos da ajuda dos que gostam e frequentam o Nacional”, disse Jorginho.
Para o diretor executivo de futebol profissional, Paulo Tognasini, o momento é delicado e um novo comando pode dar um ânimo a mais à equipe. “Jorginho é um treinador muito experiente, com história no futebol, e tem condições e total liberdade de fazer as mudanças necessárias em busca de resultados”, comentou Tognasini. O diretor ainda agradeceu o empenho e o profissionalismo do treinador Allan Aal. "Ele é uma excelente pessoa e um ótimo profissional, desejamos sorte em sua trajetória", finalizou.
Retrospecto - No Paulista da Série A2 de 2019 o Nacional fez, até o momento, quatro jogos, sendo que perdeu os dois primeiros e empatou as partidas seguintes. A equipe, que soma dois pontos, sofreu três gols e ainda não balançou as redes.
0 comentários:
Postar um comentário