Foto: divulgação Al-Nasr
Júnior Dutra, à esquerda do dirigente Árabe, volta a atuar no Oriente Médio
Júnior Dutra está de casa nova. Nesta sexta-feira, o atacante de 30 anos foi apresentado como novo reforço do Al-Nasr. Essa será a segunda passagem do atleta no “mundo árabe”. Em 2015, ele defendeu as cores do Al-Arabi, do Catar, marcando 11 gols em 22 partidas.
Mesmo com diversas sondagens de clubes brasileiros, Júnior Dutra preferiu retornar para o exterior. Além do Catar, o atacante já teve experiências positivas também no Japão e Bélgica. “Quando recebi a proposta vi com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar no futebol do mundo árabe. Gostei muito do clube, fui bem recebido e tive uma ótima conversa com o treinador”, explicou o atleta, que na assinatura do contrato esteve acompanhando de seu pai, Sérgio Dutra, e do seu advogado, Breno Tannuri.
Júnior Dutra chega ao Al-Nasr após defender camisas de peso em estados importantes do futebol brasileiro em 2018, Corinthians e Fluminense. Já treinando com os novos companheiros, o atacante projeta a temporada de 2019.
“Estou muito motivado e focado em fazer um grande ano aqui no Al-Nasr. É um dos principais clubes dos Emirados Árabes e vim para cá com intuito de conquistar títulos, afinal fui campeão na Bélgica, Japão e no Brasil”, finalizou atacante, que já tem mais de 350 partidas como profissional.
0 comentários:
Postar um comentário