Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press
Da Silva mostrou muito oportunismo e marcou dois gols na partida
O EC São Bernardo bem que tentou, mas não conseguiu segurar o Grêmio e está fora da Copa São Paulo de Juniores de 2019. Em jogo realizado no final da tarde deste sábado, dia 12, na Arena Barueri, o Tricolor Gaúcho foi superior durante os 90 minutos e venceu o Cachorrão por 3 a 0, com dois gols de Da Silva. Rafinha também marcou.
O Grêmio começou o jogo nervoso e deixou o EC São Bernardo a chegar algumas vezes ao ataque, principalmente em jogadas do atacante Bruno. Porém, com o passar dos minutos, o Tricolor foi tomando conta da partida e abriu o marcador já nos acréscimos do primeiro tempo: Kazu invadiu a área pela esquerda e cruzou para o centroavante Da Silva concluir rasteiro de canhota: 1 a 0 para o Grêmio.
Na segunda etapa, o Imortal dominou o cenário e chegou ao segundo gol aos 12 minutos. O gol saiu em nova jogada de linha de fundo, desta vez pela direita. Petterson tabelou com João Guilherme e cruzou pelo alto para Da Silva cabecear, fazendo seu segundo gol no jogo.
Em vantagem, o Grêmio passou a administrar a vantagem, mas teve tempo para fazer o terceiro. Aos 34 minutos, Rafinha, em cobrança de falta, deu números finais à partida: 3 a 0 para o Grêmio, que avançou para a terceira fase eliminou o EC São Bernardo da competição.
Na próxima etapa da Copa São Paulo de Juniores, o EC São Bernardo terá pela frente o CSA. O jogo está previsto para a próxima segunda-feira, dia 12, mas a Federação Paulista de Futebol ainda vai confirmar o horário e local da partida.
0 comentários:
Postar um comentário