Com informações do site da FPF
Foto: divulgação Criciúma
O último trabalho de Mazola Júnior foi no Criciúma
A Ponte Preta anunciou a contratação de Mazola Júnior para o comando técnico durante o Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O posto estava vago após a saída de Gilson Kleina, que não renovou com a agremiação campineira.
Criado nas categorias juvenis da Ponte Preta, o novo treinador inicia sua primeira passagem como comandante do elenco profissional do clube, tendo passado em 1996, quando esteve a frente da equipe sub-20 da Macaca.
Desde então, Mazola acumulou experiência como auxiliar técnico de Marco Aurélio Moreira no Cruzeiro e Kashiwa Reysol-JAP, além das passagens pelo Ituano, Bragantino, Paysandu-PA, CRB-AL como treinador principal. Esteve a frente do Criciúma em seu último trabalho, impedindo a queda do clube para a Série C.
As principais conquistas do treinador foi o título alagoano pelo CRB em 2016, além de dois acessos em sua carreira como treinador, levando o Sport-PE para a Série A em 2011 e o Paysandu para a Série B em 2014.
O treinador demonstrou o sentimento neste retorno para a Ponte Preta. “Estou extremamente feliz e podem ter certeza que farei de tudo pelo time que, todos sabem, é meu time de coração. No que depender de mim, vou morrer no comando da Ponte Preta”, disse Mazola Júnior.
A Ponte Preta enfrenta o Oeste no dia 20 de janeiro, dentro de casa, pela primeira rodada do Paulistão A1 de 2019.
0 comentários:
Postar um comentário