Com informações do site oficial da FPF
Foto: PontePress
Marcelo Chamusca passou pela Ponte Preta, onde dirigiu a equipe por apenas cinco jogos
O Oeste acertou a contratação de Marcelo Chamusca como novo treinador para 2019. O comandante de 51 anos assume o clube na preparação para o próximo Paulistão, em mais um compromisso no futebol estadual após passagens por Guarani e Ponte Preta, recentemente.
Conhecido por conseguir três acessos por equipes diferentes, Marcelo Chamusca acumula experiência por Ceará, Fortaleza, Atlético-GO e Paysandu, assumindo o Guarani na campanha do acesso para a Série B de 2016, além do acesso com o Ceará para o Brasileirão de 2017. Em sua última passagem, comandou a Ponte Preta em apenas cinco partidas.
Com esperanças de realizar um grande trabalho, o novo comandante rubro-negro comenta as perspectivas com boa realização de pré-temporada. “Estou muito feliz pelo acerto com o Oeste. É uma grande oportunidade de iniciar um trabalho, participar da montagem da equipe, fazer uma boa pré-temporada. É um clube que tem um calendário bom. Vamos jogar um Campeonato Paulista, que é a competição estadual mais importante do país, jogar a Copa do Brasil e Série B, que eu já tive êxito, então estou muito contente por esse acordo feito com a diretoria”, disse Chamusca.
O Oeste se reapresenta em 13 de dezembro, no CT da Vila Porto, em Barueri, para confirmar a preparação de 2019. A estreia da equipe no Paulistão do próximo ano acontece no dia 20 de janeiro, contra a Ponte Preta, fora de casa.
0 comentários:
Postar um comentário