Com informações da Agência FERJ
Foto: Léo Borges/Ascom Cabofriense
Luciano Quadros elogiou o desempenho de seus comandados na pré-temporada
A Cabofriense se apresentou no dia 8 de novembro visando o Campeonato Carioca. Passado mais de um mês do início da pré-temporada, o treinador Luciano Quadros analisou o trabalho realizado até o momento e acredita que os treinos atuais tem sido benéficos por ter começado no mês passado.
"Fazer a pré-temporada oficial nesse mês de dezembro acho interessante porque podemos colocar uma carga maior em parte física. Pôr a intensidade nos treinos da maneira que acho ideal para sermos uma equipe competitiva. Em janeiro, já se requer uma moderação maior pela proximidade da competição", explicou o técnico.
O Tricolor Praiano está desde o último domingo (09/12) no CT João Havelange, em Pinheiral, no Sul-Fluminense, realizando a pré-temporada oficial. Nos anos anteriores a preparação foi em Vassouras. Com toda a estrutura disponível para realização de todos os trabalhos, Luciano elogiou as acomodações:
"(A estrutura) Está sendo primordial para a execução do trabalho e para a implantação do modelo de jogo que queremos. Estrutura fantástica para o trabalho, com campo nível Europa, academia de primeira linha dentro do complexo, além de alimentação e descanso ideal para a carga que impomos nesse momento", avaliou Luciano, que elogiou o elenco da Cabofriense.
"Vejo um grupo comprando nossa ideia de trabalho com muita entrega comprometimento e responsabilidade para receber as informações e executá-las da melhor maneira. Temos um grupo jovem, mas com certa rodagem por outros estados e com muita condição de crescimento ao assimilar os conceitos que estamos propondo, porque vejo muita qualidade dentro do grupo", concluiu.
Até o momento a Cabofriense fez quatro jogos-treinos desde o início da preparação. O Tricolor Praiano venceu o Sãogonçalense (5 a 1) e EC Resende (1 a 0); empatou com o Sub-20 do Vasco da Gama (1 a 1) e perdeu para o Macaé (3 a 1).
0 comentários:
Postar um comentário