Com informações do site oficial da FPF
Foto: reprodução Facebook SC Atibaia
Para Carlos Roberto, a expulsão atrapalhou os planos do Atibaia no último jogo
O Atibaia recebeu o Votuporanguense na manhã do último sábado (10) e empatou por um gol, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela partida de ida da semifinal da Copa Paulista. O técnico Carlos Roberto admitiu que esperava confronto difícil diante do adversário alvinegro, mas salientou que a equipe laranja teve o controle do jogo apesar da expulsão.
“Estávamos conscientes sobre a qualidade do Votuporanguense e não tínhamos sofrido tanto até a expulsão (o volante Emerson Guioto levou cartão vermelho). Trabalhamos em cima para sair com o resultado que a gente precisava, mas não deu certo. Mesmo assim, o controle da partida era nosso e o gol deles saiu a partir de um pênalti”, analisou o treinador, que crê na classificação fora de casa.
“Eles tinham uma proposta e a gente estava ciente disso. Gostam de ter a posse de bola. Eles tinham potencial e sempre é difícil, ainda mais quando ficamos com jogador a menos. Mas, suportamos a pressão deles. Não foi o resultado ideal, mas deixa em condição para buscar a classificação de igual para igual”, prosseguiu.
Carlos Roberto elogiou a jogada que deu origem ao gol do Atibaia e confia no coletivo para sair classificado. “A jogada do nosso gol foi muito legal e aproveitamos o rebote do goleiro. Nossa dupla de ataque é competente e são decisivos no campeonato”, finalizou.
Por uma das vagas na decisão, Atibaia e Votuporanguense voltam a se encontrar no próximo domingo (18), às 11h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela partida de volta da semifinal da Copa Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário