Com informações do site oficial da CBF
Fotos: Maikon Camargo / Santos FC
Peixe e Rubro Negro empataram no primeiro jogo da semi da Copa do Brasil Sub-17
A vaga para a final da Copa do Brasil Sub-17 está em aberta. Na tarde desta quinta-feira, dia 15, Santos e Flamengo empataram em 1 a 1, no Estádio Distrital Inamar, em Diadema, pelo jogo de ida das semifinais da competição. Reiner colocou os cariocas na frente. Lucas Sena igualou o marcador para o Peixe.
Para chegar à decisão, o Santos passou pelo Coritiba nas quartas-de-final da competição. O Peixe empatou na capital paranaense, em 3 a 3, e venceu na Vila Belmiro, por 2 a 1. Já o Flamengo despachou o São Paulo na etapa anterior, vencendo por 2 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, e empatando em 2 a 2 o segundo embate, em Volta Redonda.
Mesmo jogando em Diadema, que foi a casa do Peixe na partida de hoje, quem pulou na frente foi o Rubro-Negro. Aos 32 minutos da primeira etapa, Reiner avançou em contra-ataque, antes do meio de campo, passou pelo zagueiro e acertou o ângulo do goleiro santista. Mas os mandantes conseguiram empatar antes do intervalo. Na marca dos 40, Lucas Sena aproveitou rebote dentro da área do Flamengo e bateu de primeira, deixando tudo igual.
Partida foi realizada em Diadema
A etapa final se deu de forma mais lenta em relação à primeira. O Flamengo teve chance de marcar o segundo gol. Aos 16, com Rhyan finalizando para fora, dentro da área do Santos. O Alvinegro, por sua vez, levou perigo em chute de longa distância de Marcos Leonardo. Mas o placar não foi mais alterado em Diadema-SP e a decisão ficou para o segundo e decisivo jogo, no Rio de Janeiro.
Quem vencer o próximo jogo, se classifica. Como não há o critério de desempate do gol qualificado, a decisão da vaga para a final da competição vai para os pênaltis em caso de nova igualdade na próxima quinta-feira, dia 22, às 16h15, em local ainda a ser definido.
0 comentários:
Postar um comentário