A chuva alagou o gramado do Estádio Ítalo Mário Limongi
E o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, entre Primavera e Internacional de Bebedouro, que estava marcado para a tarde deste sábado, dia 6, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, não foi realizado. Uma chuva torrencial que começou a cair antes do horário de início da partida e que não parou às 15 horas alagou o gramado e fez com que a arbitragem tomasse a ação.
Já no aquecimento, o árbitro da partida, José Cláudio Rocha Filho, já percebeu que o gramado não estava em condições de receber a partida, pois estava praticamente alagado. Mesmo assim, todo o procedimento de início do jogo foi realizado. As equipes entraram em campo e ficaram perfiladas para o hino nacional. Mas a bola não rolou.
Jogo ainda não tem nova data
Como diz o regulamento, José Cláudio Rocha Filho ainda aguardou, primeiramente, 30 minutos e depois mais 15 para ver se as condições do tempo iriam melhorar. Como a chuva não deu trégua, o árbitro da partida resolveu adiar o jogo.
Aí vem outro problema. O regulamento diz que o jogo deve ser remarcado para o dia seguinte, mas como haverá eleições no país, a possibilidade da partida ser no domingo foi descartada. Na segunda-feira, dia 8, o Atibaia joga no Ítalo Mário Limongi contra o São Caetano. Por isto, o embate entre Primavera e Inter de Bebedouro deve ser remarcado para terça ou quarta-feira, às 15 horas.
0 comentários:
Postar um comentário