Com informações do site da Federação Catarinense de Futebol
Foto: Andrielli Zambonin / Kindermann
Vitória contra a Chapecoense garantiu ao Kindermann o título do primeiro turno
A Associação Esportiva Kindermann, de Caçador, venceu a Associação Chapecoense por 1 a 0 e ficou com o título do primeiro turno do Catarinense Feminino 2018, confirmando ainda presença na 3ª Fase, as finais, caso seja realizada, já que a equipe de Caçador pode vencer o segundo turno e garantir o título diretamente, sem precisar da decisão.
Em partida válida pela 3ª rodada e última da 1ª Fase – Turno do Catarinense Feminino, no Estádio Dr. Carlos Alberto Costa Neves, na tarde do último domingo(14) a AE Kindermann venceu a Ass. Chapecoense com o gol marcado pela lateral Bruna aos 31 minutos do 2º tempo.
A AE Kindermann realiza mais uma campanha irrepreensível na busca pelo decacampeonato do Catarinense Feminino. Na 1ª Fase Turno foram três vitórias em três jogos, 12 gols marcados e nenhum sofrido. A Ass. Chapecoense é vice-líder com 6 pontos. Caso a AE Kindermann conquiste também a 2ª Fase – Returno, será declarada campeã, sem a necessidade de disputa da 3ª Fase – Finais.
Também pela 3ª rodada do turno do Catarinense Feminino, em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o CN Marcílio Dias recebeu o Criciúma EC e perdeu por 1 a 0. O gol da vitória do Criciúma EC foi contra, anotado pela defensora Andreza do CN Marcílio Dias, aos 32 minutos do 1º tempo. Foi a primeira vitória do Criciúma EC na competição, 3ª colocada com 3 pontos. As meninas do CN Marcílio Dias ainda não pontuaram no Catarinense Feminino 2018.
0 comentários:
Postar um comentário