Com informações do site oficial da FERJ
Foto: Carlos Grevi
Jhonathan fez o gol do acesso aos 43 minutos do segundo tempo
Com gol de Jhonathan, aos 43 minutos do segundo tempo, o Campos Atlético arrancou o empate em 1 a 1 contra o Queimados pela segunda partida das semifinais da Série B2, na tarde deste sábado (20/10), no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes. Wander abriu o placar para o Dragão da Baixada.
No primeiro jogo entre as duas equipes também tinha terminado com o placar igual, só que sem gol. Com isto, o Campos Atlético, por ter melhor campanha, jogava por outro empate para conquistar o acesso. Já para o Queimados, só a vitória interessava.
Mesmo jogando fora de casa, o Queimados foi para cima do adversário, já que precisava da vitória. E a pressão deu certo, já que aos 38 minutos, Tiquinho cobrou escanteio da direita, Wander subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 para o Dragão da Baixada.
Em desvantagem no marcador, o Roxinho foi para cima na segunda etapa. O tempo ia passando e o Campos não conseguia 'furar' a retranca do Queimados. Mas aos 43 minutos, saiu o gol do acesso: Jairo levantou na área, Gilsandro ajeitou de peito e Jhonathan bateu sem chances para Deivid. Festa da torcida do Roxinho.
Autor do gol do acesso, Jhonathan, bastante emocionado fez questão compartilhar com o grupo o triunfo. "A gente vinha batalhando desde primeiros minutos de jogo. Tomamos um gol por desatenção, mas acabei marcando esse gol que deu o acesso a essa equipe maravilhosa que é o Campos. Nós jogadores não desistimos em nenhum momento. Sabia que na hora certa seríamos coroado. Deus é muito bom", disse.
Com o empate, o Roxinho acabou garantindo o acesso para o Estadual da Série B1 do próximo ano, além da vaga na decisão do campeonato contra o Nova Cidade que também garantiu o acesso. Campos e Nova Cidade se enfrentam no próximo sábado, 27 de outubro, às 15h, em estádio que ainda será definido pelo Departamento de Competições da FERJ.
0 comentários:
Postar um comentário