Com informações do site oficial da CBF
Foto: Rafael Moreira/CA Bragantino
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 9, em Ponta Grossa
Os primeiros 90 minutos da semifinal da Série C entre Bragantino e Operário Ferroviário terminou sem gols neste sábado, dia 1º, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado faz a definição do finalista ficar totalmente em aberto.
No primeiro tempo em Bragança Paulista (SP), os times se empenharam na marcação, sem mostrar muita criatividade em busca de gols. O Massa Bruta se defendeu bem e foi quem chegou mais perto de marcar, como na jogada aos dez minutos. Marquinhos recebeu cruzamento e cabeceou para o meio da área. O goleiro Simão espalmou no pé de Mateus Peixoto, que tentou o chute de primeira, mas acabou mandando muito longe.
Na volta do intervalo, Massa Bruta e Fantasma seguiram sem muita inspiração. Garantidos na Série B no ano que vem, os times continuaram fechados e sem avançar ao ataque. A única boa chace da etapa complementar foi do Operário. Aos 16 minutos, Quirino arrancou pela esquerda e cruzou. A bola ia chegando em Bruno Batata, mas Magno se esticou para evitar o gol do Fantasma.
O confronto decisivo está marcado para o dia 9 de setembro, às 15h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Quem vencer, avança. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O outro finalista saíra do embate entre Cuiabá e Botafogo de Ribeirão Preto.
0 comentários:
Postar um comentário