Com informações do site oficial da CBF
Foto: divulgação Cuiabá EC
Com o empate, a decisão para ver quem vai para a final ficou para o segundo confronto
Já garantidos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem, Cuiabá e Botafogo de Ribeirão Preto se enfrentaram na noite deste domingo, dia 2, no primeiro jogo da semifinal da Série C. Na Arena Pantanal, os times empataram em 0 a 0 e deixaram a definição da vaga na final completamente em aberto.
Jogando em casa, o Cuiabá foi quem tomou a iniciativa no primeiro tempo, enquanto o Botafogo deixou claro que esperava os contra-ataques. Tanto é que o Pantera saiu da primeira etapa sem finalizar ao menos uma vez a gol. Assim, o Dourado acabou sendo o melhor em campo. Aos cinco minutos, por exemplo, Bruno Sávio acertou um lindo voleio, mas João Lucas fez a defesa. Depois, nenhuma das duas equipes conseguiu chegar com perigo.
Na volta do intervalo, o ritmo seguiu o mesmo, com o Cuiabá arriscando mais. Aos sete minutos, Bruno Sávio recebeu, fez o pivô e João Lucas mandou para escanteio. Depois, novamente Bruno Sávio tentou a jogada, mas a bomba explodiu em Plínio, capitão do Botafogo. A melhor chance do Dourado foi aos 19, quando a bola foi alçada na área e Edson Borges subiu mais que todo mundo e viu a bola passar raspando o gol. Seguindo sem muita inspiração, nenhum dos times conseguiu a vitória.
O confronto decisivo está marcado para o próximo sábado, dia 8, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Quem vencer, avança. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O outro finalista saíra do embate entre Operário Ferroviário e Bragantino, que também ficaram no 0 a 0 no jogo de ida, realizado ontem.
0 comentários:
Postar um comentário