Com informações da Agência Ferj
Foto: Léo Borges
O ex-goleiro iniciou a carreira como treinador no interior de São Paulo
A Cabofriense já tem um comandante para a Série A do Campeonato Carioca do ano que vem. Trata-se do treinador Luciano Quadros, de 44 anos, que estava no Sampaio Corrêa, um dos semifinalistas da Série B1. O contrato do comandante vai até o fim do Estadual:
"Oportunidade extraordinária pra minha carreira. A Cabofriense é um clube de tradição e credibilidade no cenário carioca, disposto a galgar grandes coisas. Agora é aproveitar da melhor forma essa chance e colocar a Cabofriense entre os times que disputam o título", comentou Luciano Quadros, que pela primeira vez dirige um clube na Série A do Campeonato Carioca.
Buscando fazer uma grande campanha no Estadual do ano que vem, o clube anuncia com antecedência seu comandante. A Supervisora do Tricolor Praiano, Flávia Seifert, comentou a contratação do gaúcho de Porto Alegre:
"Apostamos no trabalho do Luciano Quadros que desenvolveu uma atuação importante no Sampaio Corrêa. Temos certeza que aqui não vai ser diferente. Conversamos bastante e ele acredita muito no projeto que temos na Cabofriense para o presente e o futuro. O trabalho que estamos montando será bem diferente do que de costume e entendemos que ele era o nome certo para estar conosco nesse momento", disse Flávia.
Além do Sampaio Corrêa, Luciano Quadros, que era goleiro na época de jogador profissional, foi comandante do Audax Rio em 2016 e 2017, chegando também à fase final da Série B1 do Carioca. Antes, o treinador passou pela Linense/SP, Osasco Audax/SP, Marília/SP, entre outros do futebol paulista.
0 comentários:
Postar um comentário