Com informações do site oficial da Federação Paulista de Futebol
Sem sofrer gols na segunda fase da Segundona, Filipe vive bom momento na competição
(foto: Manoel Messias)
O Primavera bateu o Talentos 10 por 1 a 0 e virou líder do Grupo 7, no último sábado (28), em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. A equipe de Indaiatuba não perdeu nesta fase e ainda não sofreu gols.
Jogando 12 partidas no estadual sofrendo apenas três gols, o goleiro Filipe comentou sobre o forte treinamento defensivo da equipe. “No dia-a-dia trabalhamos muito forte o sistema defensivo o nosso técnico nos passa muitas instruções. Posso enaltecer nosso sistema defensivo, mas a marcação é forte e começa no ataque pressionando. O adversário pouco consegue finalizar com eficiência no meu gol”, comentou Filipe, que comentou sobre como o sistema defensivo conversa e se porta para ter êxito no jogo.
“Sabemos da dificuldade da divisão, temos poucas informações das outras equipes. Então conversamos bastante para não perder o foco e a concentração, para não sofrer nenhum gol. Nos treinamentos não gostamos de tomar gol, isso se reflete no decorrer do campeonato”, continuou o goleiro.
Filipe ainda fez uma avaliação do seu momento no Primavera. “Desde que cheguei aqui só sofri três gols. Atacante gosta de fazer gol e o goleiro não gosta de sofrer. Eestou ajudando o time com defesas, espero continuar assim no decorrer da competição. Os atacantes estão guardando e o meu dever é não sofrer os gols”, finalizou o arqueiro. No domingo (05), o Primavera enfrenta o Talentos 10 em Marília, às 15h.
0 comentários:
Postar um comentário