Com informações do site oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF)
O treinador André Luiz, à direita, junto com o presidente do clube
O Bandeirante vinha de quatro vitórias consecutivas, mas acabou empatando sem gols com o Catanduva pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Com o empate o time atingiu sete jogos de invencibilidade na competição, uma boa sequência, sendo o segundo colocado do Grupo 2, com apenas um ponto atrás do líder, a Inter de Bebedouro.
Para o técnico André Luiz, o empate não abala a confiança, mas espera que os pontos perdidos não atrapalhem a continuidade do time na competição. “O empate não muda em nada a nossa confiança, poderíamos ter saído com a vitória, mas não fomos felizes. Espero que o resultado não venha atrapalhar a reta final, agora que estamos bem perto da classificação”, declarou o treinador.
Dono da segunda maior invencibilidade da competição no momento, -o Comercial está sem perder há nove jogos- de acordo com o treinador o trabalho é determinante. “Não tem segredo, temos que trabalhar muito na semana. Sabemos das dificuldades da competição e por isso conversamos muito com os atletas”, disse André que espera ver a equipe mantendo a humildade.
O Bandeirante vem em uma boa série na competição
“Não podemos deixar o foco cair, temos que respeitar o adversário. Trabalhar a cabeça dos atletas não deixando subir e sempre mantendo o foco, não podem desviar a atenção. Manter sempre os pés no chão”, finalizou.
Para manter a série invicta, na próxima rodada o Bandeirante visita o Fernandópolis no estádio Claudio Rodante, nesta sexta-feira (8), às 20h30.
0 comentários:
Postar um comentário