Por Alexia Faria
Fotos: Luciano Santoliv / MKT Esportes
Após cinco jogos sem vitória, o EC São Bernardo voltou a vencer na A-3
Na noite desta quarta-feira, dia 28, o EC São Bernardo recebeu a equipe do São Carlos, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, e finalmente voltou a vencer na competição. O Bernô bateu o time do interior pelo placar de 1 a 0, gol de Lucas Santos, aos 6 minutos do segundo tempo, em jogo realizado no Baetão, no ABC Paulista.
Buscando fazer as pazes com a vitória e estreando técnico novo, Edmilson de Jesus, o São Bernardo teve várias oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo. O time da casa dominou a primeira etapa do jogo e aos 8', Marcos Nunes quase balançou as redes do Baetão. Dois minutos após, Alan Lopes, também do Bernô, chegou perto do primeiro gol da noite. O ataque não desistiu, e aos 15’, Bruno Gaúcho também ficou no quase.
Se no placar ficou no quase, nos cartões foi diferente. Aos 19’ houve uma confusão em campo, e resultou em dois cartões. Alan Lopes e Pepe receberam as advertências, deixando tudo igual para cada time. Maranhão, do São Carlos, também recebeu um amarelo, após uma entrada forte.
Amarelado, Maranhão fez o único contra-ataque do time visitante, aos 33’. Porém o placar continuou o mesmo. E ainda teve tempo para mais uma tentativa do São Bernardo. Aos 35’, Bessa por pouco não deixa o dele.
Diferente da primeira etapa, o segundo tempo começou com um ataque do São Carlos, onde Douglas arriscou, mas acabou perdendo o gol. Mas fazendo a justiça da noite, aos 6’ Lucas Gomes, camisa 10 do São Bernardo, abriu o placar após uma jogada ensaiada.
O restante da partida não foi muito diferente. O São Bernardo sempre chegando perto do segundo gol, mas ficou apenas no quase. Antes do fim da partida, ainda saíram mais três cartões amarelos. Para Veloso, do São Carlos, e para Vandinho e Bruno Gaúcho do São Bernardo. No último minuto, Marcus Vinícius tentou o gol de empate, mas a partida terminou favorável para o time da casa.
Na próxima rodada, o EC São Bernardo vai até Osasco, onde enfrente o Grêmio local no próximo sábado, dia 3, às 11 horas, no Estádio José Liberatti. O São Carlos também joga no sábado, só que às 16 horas, em casa, quando enfrenta o Desportivo Brasil.
O jogo foi bastante disputado, mas o Bernô levou a melhor
Ficha Técnica
EC SÃO BERNARDO 1 X 0 SÃO CARLOS FC
Data: 28 de fevereiro de 2018
Local: Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin. São Bernardo do Campo-SP.
Árbitro: Cleber Luis Paulino
Assistentes: Orlando Coelho Junior e Joao Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos.
Cartões Amarelos
EC São Bernardo: Alan Lopes, Vandinho, Bruno Gaúcho.
São Carlos FC: Pepe, Maranhão, Veloso.
Gol
EC São Bernardo: Lucas Santos, 6’ do segundo tempo.
EC São Bernardo: Marcelo; Fagner, Guilherme, Pirulito e Vandinho; Tauã, Marcos Nunes, Alan Lopes (Léo Paraíba) e Lucas Gomes (João Melo) Bruno Gaúcho e Bessa (Ícaro) - Técnico: Edmilson de Jesus
São Carlos: Cesar; Veloso, Lucão, Carlão e Douglas; Pepe (Danilo), Arthur e Marcus Vinícius; Maranhão, Wallace (Rômulo) e Marcelinho (Renatinho) - Técnico: Luiz Muller
0 comentários:
Postar um comentário