Por Lucas Paes
Internacional fez um grande jogo e goleou o Santos (foto: divulgação SCI)
Foi um passeio. O Internacional goleou o Santos por 4 x 0 e está na semifinal da Copa São Paulo de Juniores. O jogo foi disputado no Estádio José Lancha Filho, em Franca, no começo da noite desta quinta-feira, dia 18.
O Santos veio de classificação diante do Atlético Paranaense. O Internacional havia goleado a Desportiva Paraense. E a primeira chance foi dos gaúchos, logo aos 7 minutos, numa jogada ensaiada de escanteio, a bola desviou e foi para fora. Aos 10', Walison Madalena soltou uma pancada que passou perto do gol.
Porém, melhor no jogo, o Campeão de Tudo teve ótima chance aos 13', o cruzamento de Vinicius estourou no travessão e Brenner bateu para fora na sobra. O Peixe só respondeu aos 23', com um chute para fora de Calabrês. Logo depois, o time do Beira Rio assustou muito com uma cabeçada perigosa de Richard.
Perdido em campo e irreconhecível, o Alvinegro Praiano sucumbiu um minuto depois: Richard marcou de cabeça o primeiro gol dos "visitantes". Logo depois, Brenner chutou com perigo para fora. Sem perder tempo, o Colorado marcou logo o segundo: aos 37', Netto entrou em velocidade e bateu de cavadinha por cima do goleiro santista. Pouco depois, Roberto chutou para fora. Os gaúchos finalizaram a primeira etapa com boa vantagem.
No segundo tempo, os Meninos da Vila voltaram em cima, mas só conseguiram finalizar em um chute perigosíssimo de Alexandre Tam, aos 8'. Porém, pouco depois, em uma desatenção boba da defesa alvinegra, Brenner aproveitou cruzamento de Richard e complicou demais a situação santista.
A partir daí, o ânimo do Peixe arrefeceu. Não houve nenhuma grande chance até um chute para fora de Calabrês, aos 32. Aos 33', o juiz marcou pênalti de Calabrês, em um possível toque de mão do meia do Santos, quebrou o segundo amarelo e foi expulso. Richard marcou e transformou o resultado em goleada. Aos 39', após uma confusão na área, Kaio teve a chance de diminuir, mas perdeu o gol. Final de jogo e Inter, merecidamente, classificado.
O Colorado vai encarar o São Paulo nas semifinais. O Tricolor eliminou o Vitória, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O local, data e horário da partida serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol até a próxima sexta-feira, dia 19.
Richard, de cabeça, marcou o primeiro gol do jogo
(foto: reprodução SporTV)
(foto: reprodução SporTV)
Ficha Técnica
SANTOS FC 0 X 4 INTERNACIONAL
Data: 18 de janeiro de 2018
Local: Estádio José Lancha Filho - Franca-SP
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Samuel Augusto Paiào e Gabriel Alexandre Tostes
Cartões Anarelos
Santos FC: Gabriel Calabrês
Cartão Vermelho
Santos FC: Gabriel Calabrês
Gols
Internacional: Richard, aos 25', Neto, aos 37' do primeiro tempo, Brenner aos 10', Richard, aos 36' do segundo tempo
Santos FC: Renan Pastre, Tailson (Alexandre Tam), Vitor Mendes, Kaique Rocha e Rhuan (Sandry); Guilherme Nunes, Wagner Leonardo, Gabriel Calabres e Sebastian (Vinicius Balieiro); Bruno Moreira (Bruno Pellegrini) e Walison Madalena (Kayo) - Técnico: Aarão Alves
Internacional: Carlos Miguel, Leandro Córdova, Bruno, Roberto (Victor) e Eduardo (Luis Felipe); Vinícius, Juliano (Da Silva), Elias (Alan Carlos) e Richard (Pedro); Netto e Brenner (Bruno José) - Técnico: Fabio Matias
0 comentários:
Postar um comentário