Por um problema com a Kemelli, Stefane pode ser titular e atuar com Andressa
(foto: Fernanda Coimbra/CBF)
Stefane e Andressa são as gêmeas da Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Nesta quinta-feira (25), na estreia do Brasil no quadrangular final do Sul-Americano da categoria, as duas atuaram juntas pela primeira vez com a camisa Canarinho, apesar de terem disputado a competição continental na Sub-17.
Antes de o aquecimento iniciar, a goleira Kemelli, titular em todos os jogos da primeira etapa, não se sentiu bem, e Stefane recebeu a notícia de que começaria jogando. "Eu fiquei muito feliz por ela, triste pela Kemelli, claro. Mas queria muito que a minha irmã tivesse uma oportunidade nessa competição. E foi um sonho a gente jogar juntas", contou a zagueira Andressa.
A mãe, Rejane, foi pega de surpresa, pois a mudança foi feita minutos antes de a bola rolar. "A minha mãe ficou muito contente, mandou muitas mensagens depois do jogo, com muito orgulho" disse a goleira Stefane.
Entrevista com as irmãs feita pela CBF TV
Para ajudar, a goleada de 4 a 0 contra a Colômbia, que garantiu o Brasil na liderança na primeira rodada da fase final, ficou ainda mais marcante pela estreia da dupla com a camisa da Seleção Brasileira. Ou seja, foi um jogo e tanto para as irmãs.
Aliás, parece que já está virando tradição ter gêmeas na Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Na edição anterior do Sul-Americano Feminino, realizada em Santos, no final de 2015, haviam as irmães Karen e Kelen Bender, que na época também foi notícia em O Curioso do Futebol.
0 comentários:
Postar um comentário