Com informações do Futebol Interior
Fotos: Beto Boschiero/Ferroviária
A Ferroviária goleou na Vila Belmiro
A Ferroviária não se intimidou com a Vila Belmiro e venceu o time sub-23 do Santos, no primeiro jogo das quartas da Copa Paulista. A Ferrinha aplicou sonoros 4 a 0 sobre os santistas e só uma tragédia tirará o time de Araraquara das semifinais da competição.
Com a diferença nas campanhas da segunda fase, com a Locomotiva sendo líder de seu grupo e o Santos passando como um dos melhores terceiros colocados, era esperado que houvesse um favoritismo para os araraquarenses, porém ninguém esperava o massacre visto na Vila Belmiro.
O Peixe começou dominando inclusive, tendo mais a bola, porém sem conseguir criar algo perigoso. O jogo esteve neste tom até os 37 minutos, quando Hygor apareceu como elemento surpresa após a falta de Elvis e colocou os visitantes na frente no placar, mudando todo o panorama do duelo até aquele momento.
O gol da Ferroviária mudou o jogo
Com a vantagem, a etapa final acabou consolidando o massacre. Jogando melhor, a Ferroviária demorou apenas quatro minutos para ampliar, com Léo Castro. Mantendo um domínio absurdo, a Ferrinha chegou ao terceiro aos 16', com Léo Castro marcando outra vez. E o artilheiro da partida fechou a goleada com chave de ouro, marcando de cobertura, aos 27'.
Agora, com a vantagem, até uma derrota por três gols de diferença classifica a equipe de Araraquara. O segundo jogo acontece no próximo sábado, dia 28, na Fonte Luminosa, as 18 horas.
Apenas uma goleada tira a Ferroviária das semifinais
Ficha Técnica:
SANTOS 0 x 4 FERROVIÁRIA
Data: 21 de Outubro de 2017
Local: Estádio Urbano Caldeira - Santos/SP
Árbitro: Salim Fende Chaves
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Luis Felipe Prado Silva
Cartões Amarelos
Santos: Gregori e Diego Pituca
Ferroviária: Damasceno e Alisson
Gols:
Ferroviária: Hygor, aos 37' do primeiro tempo, Léo Castro, aos 4', 16' e 27' do segundo tempo
Santos: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Carlos Alberto (Calabrês); Gregore, Diego Pituca e Diogo (Mateus Augusto); Marquinhos (Juliano), Léo Santos e Diego Cardoso - Técnico: Kleiton Lima
Ferroviária: Tadeu; Alisson, Luan, Elton e Daniel Vançan; William Favoni, Ikaro (Danilo Sacramento), Élvis e Léo Castro; Hygor (Ranieli) e Damasceno (Felipe Ferreira). - Técnico: PC Oliveira
0 comentários:
Postar um comentário