O CSA estragou a festa da torcida do Fortaleza, que lotou o Castelão
(foto: Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió)
O CSA colocou uma mão na taça do Campeonato Brasileiro da Série C de 2017. Neste sábado, dia 14, no Castelão, em Fortaleza, o time alagoano venceu o Leão Cearense por 2 a 1 e abriu vantagem na decisão. Com a vitória fora de casa, o Azulão leva a vantagem do empate para o duelo de volta.
Com uma bela festa da torcida do Fortaleza nas arquibancadas do Castelão, Fortaleza e CSA começaram a duelar pelo título da Série C 2017. O time alagoano tentou surpreender nos primeiros minutos, pressionando o Tricolor. Após segurar o ímpeto inicial dos visitantes, o Leão passou a valorizar a posse, mas foi o CSA que abriu o placar. Aos 40 minutos, Michel Douglas completou cruzamento de Dawhan e balançou as redes, 1 a 0.
Com a vantagem, o CSA voltou para o segundo tempo apostando nos contra-ataques e a estratégia deu certo. Aos 17 minutos, Daniel Costa puxou o contragolpe e cruzou para a área. Ao tentar cortar, Pablo mandou contra, 2 a 0. O Fortaleza respondeu e acertou a trave com Paulo Sérgio aos 32 minutos. Aos 43, Gabriel Pereira contou com desvio em Cristiano para descontar e colocar fogo na decisão, 2 a 1.
As duas equipes ainda têm mais um confronto entre si. A finalíssima está marcada para o próximo sábado, dia 21, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió. O CSA precisa apenas de um empate para comemorar o título. Já o Fortaleza precisa vencer para ser o campeão da Série C. Vale ressaltar que os dois clubes, mais São Bento e Sampaio Corrêa estão garantidos na Série B de 2018.
As duas equipes voltam jogar no próximo sábado, em Maceió (foto: Caio Lorena / Ascom CSA)
Ficha Técnica
FORTALEZA 1 X 2 CSA
Data: 14 de outubro de 2017
Local: Arena Castelão - Fortaleza-CE
Árbitro: Wágner Reway
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz e Fábio Rodrigo Rubinho
Cartões Amarelos
Fortaleza: Felipe, Bruno Melo e Jô;
CSA: Leandro Souza, Rafinha e Rosinei
Gols
Fortaleza: Cristiano (contra), aos 43' do segundo tempo
CSA: Michel Douglas, aos 40' do primeiro tempo, e Pablo (contra), aos 17' da etapa complementar
Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo e Leandro Lima; Jô (Gabriel Pereira), Hiago (Ronny) e Leandro Cearense (Paulo Sérgio) - Técnico: Antônio Carlos Zago
CSA: Mota; Dick, Leandro Souza, Cristiano e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio (Rosinei); Daniel Costa (Didira), Edinho (Gustavinho) e Michel Douglas - Técnico: Flávio Araújo
0 comentários:
Postar um comentário