Fotos: Ivan Storti/Santos FC
Santos e Nacional ficaram no 1 a 1 na Vila Belmiro
Pela Copa Paulista, o Santos FC, que joga a competição com seu time Sub-23, empatou com o Nacional por 1 a 1, na Vila Belmiro, na tarde deste sábado, dia 2, em jogo válido pela Copa Paulista 2017. Apesar de não tão satisfatório, o resultado mantém o Peixe no G4. Porém, o Nacional está perigosamente próximo dos santistas, sendo a vantagem alvinegra de apenas um ponto.
O Peixe, com 17 pontos, depois de uma sequência de resultados positivos, sucumbiu na última rodada diante da Lusa, no Canindé, na última rodada. Já o Nacional, com 16, estava sem ganhar a três jogos. Na última rodada, o Naça havia empatado com o Juventus, no confronto paulistano disputado no Nicolau Alayon.
Apesar do Santos ter criado a primeira boa chance de gol, com Marquinhos, que perdeu na pequena área, foi o Nacional que abriu o placar: aos 10 minutos, após Negueba obrigar Preto a fazer grande defesa, na cobrança de escanteio, Nadinho aproveitou o bate-rebate e colocou a bola nas redes, com uma colaboração do goleiro santista.
Primeiro tempo foi bastante intenso
Com o gol, o Alvinegro Praiano se perdeu na partida e começou a errar passes, e Naldinho desperdiçou uma boa chance para o Naça. Os santistas tiveram um gol anulado, em lance de Pituca. Aos 39', porém, Diogo recebeu em velocidade, rolou a bola e Marquinhos colocou no ângulo, empatando a partida.
Na etapa final, com os dois times mais cansados devido a intensidade do primeiro tempo, houveram poucas chances de gol. Na melhor delas, Zé Roberto acertou a trave do goleiro do Ferrinho, perdendo a chance de decretar a vitória e praticamente garantir a classificação do Santos. Com o final do jogo, a classificação para a próxima fase está em aberto no grupo 3.
Na próxima rodada, o Nacional, que foi a 17 pontos, vai ao ABC enfrentar o São Caetano, no sábado, às 15 horas, no Anacleto Campanella. Já o Santos pega o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo, no domingo, às 10 horas.
O resultado não foi bom para o Santos
Ficha Técnica:
SANTOS FC 1 x 1 NACIONAL
Data: 02 de Setembro de 2017
Local: Estádio Urbano Caldeira - Santos/SP
Local: Estádio Urbano Caldeira - Santos/SP
Público: 306 pagantes
Renda: R$ 2085,00
Renda: R$ 2085,00
Árbitro: Marcio Roberto Soares
Assistentes: Mauricio Helder Alexandrino e Rafael Tadeu de Souza
Cartões Amarelos
Santos FC: Patrick, Sabino
Nacional: Murilo
Gols:
Santos FC: Marquinhos, aos 39' do primeiro tempo
Santos FC: Marquinhos, aos 39' do primeiro tempo
Nacional: Naldinho, aos 10' do primeiro tempo
Santos FC: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Patrick; Gregore, Diego Pituca e Brendon (João Igor); Diogo, Marquinhos (Fabrício) e Zé Roberto (Léo) - Técnico: Kleiton Lima
Nacional: Felipe; Veloso, Diego Chiclete, Luiz Henrique e Everton (Everton César); Murilo, Caio e Emerson Mi; Negueba (Rafinha), Naldinho (Marcelinho) e Tiago Santos - Técnico: Betinho
0 comentários:
Postar um comentário