Jogadores do Santos comemoram o gol de Matheus Augusto (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos arrancou um empate com o São Caetano na abertura da segunda fase da Copa Paulista. Jogando na Vila Belmiro, a equipe sub-23 do Alvinegro Praiano saiu atrás, mas arrancou o empate no último minuto. Na próxima rodada, o Peixe pega o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, enquanto o São Caetano joga em casa com o Mirassol.
Na rodada final da primeira fase, tanto o alvinegro quanto o Azulão venceram. O time do ABC, que fechou na liderança do Grupo 3, com 26 pontos, venceu o Juventus da Mooca por 2 a 1, enquanto o Santos, que terminou em quarto, com 24 pontos, goleou a Portuguesa Santista por 4 a 1.
O jogo teve duas expulsões (Foto: Yonny Furukawa/Santa Cecília TV)
Começando melhor, o time do ABC saiu na frente aos 20, com Sandoval, que marcou de cabeça, após cobrança de falta de Alex Reinaldo, Sandoval marcou de cabeça. Mesmo melhor no jogo, o Azulão se complicou quando Paulo Vinicius foi expulso, aos 34', por reclamação excessiva com o árbitro.
Na etapa final, o Santos pressionou, mas não conseguia chegar. Aos 17', o time da casa teve Zé Roberto expulso, deixando os times outra vez em igualdade. No último lance, após um cruzamento, Paes rebateu para a área, a bola sobrou e Matheus Augusto marcou o gol de empate.
O empate deixou tanto o Peixe quanto o Azulão empatados na segunda colocação do grupo 6. O líder é o Desportivo Brasil, que venceu o Mirassol por 4 a 0, fora de casa. Na segunda fase, os dois primeiros de cada grupo avançam, junto aos dois melhores terceiros colocados.
Ficha Técnica
SANTOS 1 x SÃO CAETANO
Data: 24 de Setembro de 2017
Local: Estádio Urbano Caldeira - Santos/SP
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Paulo Cesar Modesto
Cartões Amarelos
Santos: Danilo, Zé Roberto
São Caetano: Paulo Vinicius, Marino, Bruno Recife e Sandoval
Cartões Vermelhos:
Santos: Zé Roberto
Cartões Vermelhos:
Santos: Zé Roberto
São Caetano: Paulo Vinicius
Gols:
Santos: Matheus Augusto, aos 49' do segundo tempo
São Caetano: Sandoval, aos 20' do primeiro tempo
São Caetano: Sandoval, aos 20' do primeiro tempo
Santos: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Danillo (Fabricio); Gregore, Diego Pituca e Diogo Vitor (Zé Roberto); Marquinhos, Diego Cardoso e João Igor(Matheus Augusto) - Técnico: Kleiton Lima
São Caetano: Paes, Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Daniel Costa, Ferreira e Paulo Vinícius; Ermínio (Elias) e Carlão - Técnico: Luiz Carlos Martins
0 comentários:
Postar um comentário