Fotos: Flavio Hopp
Fernando tenta passar pela marcação do Água Santa
E a sina da Portuguesa Santista de não vencer na Copa Paulista de 2017 continua. Jogando no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, a Briosa até saiu na frente do Água Santa, com gol de falta de Daniel, mas levou a virada do time de Diadema e perdeu por 3 a 1. A equipe Rubro Verde tem 13 jogos e nenhum triunfo na competição. Já o Netuno continua na briga pela classificação.
Antes de começar a rodada, o Água Santa estava na zona de classificação para a próxima fase da Copa Paulista, com 19 pontos, tendo ganho do Taubaté, por 2 a 1, na última partida. Já a Briosa fez apenas quatro pontos, tendo a pior campanha de toda a competição. No jogo anterior, o time perdeu do Juventus por 4 a 1.
Comemoração de um dos gols do Netuno
Porém, no início do jogo até parecia que o time da casa iria conseguir sua primeira vitória. Aos 5 minutos, Daniel cobrou falta e abriu o marcador para a equipe Rubro Verde. O jogo estava equilibrado, até que aos 40', Rafael Martins empatou para o Água Santa. E foi assim que o jogo foi para o intervalo.
Na segunda etapa, o Netuno, precisando da vitória para continuar na briga pela classificação, voltou melhor e dominou a partida. Aos 5 minutos, Anderson Bartola colocou o Água Santa na frente. A partir daí, só deu o time de Diadema e o próprio Anderson Bartola ampliou, aos 20 minutos. Final no Ulrico Mursa e vitória dos visitantes por 3 a 1.
Ao final, 3 a 1 para os visitantes
O Água Santa só depende dele mesmo para se classificar, com 22 pontos, e enfrenta a Portuguesa, no Distrital do Inamar, na próxima rodada. Já a Briosa encerra a sua melancólica campanha na Copa Paulista no Clássico das Praias, contra o Santos, na Vila Belmiro. Ambas as partidas serão no próximo domingo, dia 17, às 10 horas.
0 comentários:
Postar um comentário