A Lusa venceu o Juventus na Javari
A Portuguesa venceu o Juventus da Mooca por 1 a 0, na manhã de deste domingo, dia 27, na Rua Javari, em São Paulo, e assumiu a vice-liderança do grupo 3 da Copa Paulista. Os rubro-verdes foram aos 20 pontos e estão a um do São Caetano, o primeiro colocado. O Juventus segue em sexto, com 10 pontos ganhos.
O Juventus vinha de empate contra o Taubaté, fora de casa, e precisava da vitória por causa da briga pela classificação à segunda etapa da competição. A Portuguesa, em boa fase, havia vencido o Nacional, no Canindé e, caso conseguisse o triunfo, ficaria em segundo lugar na chave.
Começando melhor, a Lusa quase abriu o placar em cobrança de falta de Marcelinho, que Paulo Vitor defendeu bem. O gol veio só aos 38', quando Marcelinho lançou Junior Lemos, ele ganhou a disputa com o defensor juventino e chutou no canto para abrir o placar.
A Lusa chegou a vice-liderança com a vitória
No segundo tempo, mesmo com o Juventus pressionando, as melhores chances eram da Portuguesa no contra-ataque. O autor do gol teve outra boa chance, mas parou em Paulo Vitor. Sem conseguir reagir, o Moleque Travesso não mexeu mais no placar, que terminou com a vitória Lusitana.
Na próxima partida, o Juventus encara o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, às 15 horas, em outro confronto entre times da Capital. Já a Lusa enfrenta o Santos, que na Copa Paulista é representado pelo time Sub-23, no Canindé, às 20 horas. Ambos os jogos ocorrem na quarta-feira.
Marcelinho Paraíba foi um dos destaques do jogo
Ficha Técnica:
JUVENTUS 0 x 1 PORTUGUESA
JUVENTUS 0 x 1 PORTUGUESA
Data: 27 de Agosto de 2017
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi - São Paulo/SP
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Leonardo Tadeu Pedro
Gol
Portuguesa: Júnior Lemos, aos 38' do primeiro tempo.
Juventus: Paulo Vitor; Douglas (Vanulo), Vinícius Gomes, Camacho e Marcelinho; Felipe Nunes, Jô, Cesinha e Baroni; Deivide e Lucas Brasil. - Técnico: Edilson Chiari
Portuguesa: Douglas; Paulo, Gabriel, Rodolfo e Atemar; Paulista, Dedé, Guilherme Queiroz e Marcelinho Paraíba (Franklin); Luizinho (Fernandinho) e Junior Lemos (Romário). - Técnico: PC Gusmão
0 comentários:
Postar um comentário