Fotos: divulgação Club Atlético Central
Os jogadores do Central comemoram a conquista da competição
O Club Atlético Central, de San José de Mayo, é o novo campeão uruguaio do interior. A equipe garantiu o título do torneio realizado pela Organización de Futbol del Interior (OFI) ao empatar com o Melo Wanderers em 1 a 1. A partida foi realizada no último sábado, dia 26, no Estádio Ubilla, em Melo, departamento Cerro Largo.
O empate garantiu o título porque uma semana antes, em jogo realizado em San José de Mayo, o Central havia vencido o Melo Wanderers por 2 a 1. Esta é a terceira vez que o clube conquistou o Torneio do Interior, sendo que as duas outras oportunidades foram em 2012 e 2014.
O embate no Estádio Ubilla foi disputado, com as duas equipes querendo garantir o título. O gramado estava pesado, pois as chuvas das últimas horas castigaram a cidade de Melo. Porém, o time da casa abriu o marcador aos 30 minutos, com Rino Lucas.
Faltando 15 minutos, a partida iria para as penalidades
Após o gol, a equipe da casa controlou a partida, tomando todas as ações, mas sem criar muitas oportunidades. Já o Central queria arriscar os contra-ataques, mas não conseguia. Porém, aos 48' do segundo tempo, quando todos já esperavam as cobranças de pênaltis, Juan Ignácio Guardado fez o gol que deu o título aos visitantes.
Mesmo embaixo de um temporal, a torcida do Central comemorou no campo do adversário. Depois, já em San José de Mayo, a cidade recebeu os campeões, mesmo de madrugada, com muita festa e fogos. Foi um grande título!
A equipe campeã
Ficha Técnica
MELO WANDERERS 1 X 1 CENTRAL
Data: 26 de agosto de 2017
Local: Estádio Ubilla - Melo - Cerro Largo - Uruguai
Árbitro: Cristian Bouvier
Assistentes: Sebastián Aldacour e Sebastian Martini
Gols
Melo Wanderers: Rino Lucas, aos 30' do primeiro tempo
Central: Juan Ignácio Guardado, aos 48' da etapa complementar
Melo Wanderers: Horacio Villanueva; Alejandro Ferreira (Ruben Gonzalez), Heber Maeso, Abel Nazario e Mathías Sosa; Bruno Moura, Gaston Silva, Oscar Silva e Nicolás Olivera (Rodrigo Alaniz); Juan I Silvera e Rino Lucas - Técnico: Jorge García
Central: Fabio García; Marcelo Delgado (Sebastian Cabo), Maxi Britos, Matías Castro e Rodrigo Rodríguez; Matías Nantes, Emanuel Berrospe (Matías Chacon), Rodrigo Boutureira e Juan Ignacio Guardado; Sebastián Gandini (Pablo Gonzalez) e Pablo Cabrera - Técnico: Claudio Perazza
0 comentários:
Postar um comentário