Fotos e colaboração: Diel Rodrigues
O Mauaense não fez uma boa partida e foi derrotado pelo União Mogi
O Mauense perdeu a primeira partida como mandante no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. A Locomotiva do ABC jogou mal e foi derrotada pelo União Mogi por 1 a 0. Com a derrota, a equipe de Mauá caiu para a terceira colocação no Grupo 4 da competição. Agora a liderança é do Manthiqueira, que venceu o Real Cubatense em casa.
O primeiro tempo foi bem fraco. Jogando mal desde o início, o Mauaense pouco conseguiu fazer, chegando apenas duas vezes com chances de gol na defesa do União Mogi. Os visitantes também fizeram pouco, sequer chegando a finalizar ao gol na primeira etapa.
Disputa de bola no meio de campo
Na segunda etapa, mesmo com o Mauaense tendo mais posse de bola, quem buscou o gol com mais intensidade foi o União Mogi, que partiu com tudo para cima dos mandantes. Por duas vezes, o goleiro Valdemar salvou a equipe da casa de levar o primeiro gol. Em outra oportunidade, foi a trave que evitou a abertura do marcador para o União.
Quando parecia que o jogo ficaria 0 a 0, restando apenas seis minutos para o fim da partida, um chutaço de Vam Baster balançou as redes e colocou a equipe de Mogi das Cruzes em vantagem. A bola entrou no ângulo esquerdo de Valdemar.
Na próxima rodada, o Mauaense, terceiro colocado do Grupo 4 da Bezinha, com nove pontos, vai à Santos, enfrentar o Jabaquara, no Estádio Espanha, no domingo, dia 14, às 10 horas. Já o União Mogi, que foi a quatro pontos e entrou na zona de classificação, joga o clássico citadino contra o Atlético Mogi, na Arena Mogi.
Bola alçada na área
Ficha Técnica
MAUAENSE 0 x 1 UNIÃO MOGI
Data: 6 de maio de 2017
Local: Estádio Pedro Benedetti - Mauá-SP
Árbitro: Rodrigo Santos
Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Cartões Amarelos
Mauaense: Leandro e Vinicius
União Mogi: Vam, Guilherme e Nicolas
Gol
União Mogi: Vam Baster, aos 39' do segundo tempo.
Mauaense: Valdemar; Samuel, Ronaldo, Guilherme e Leandro; Gabriel (Michael), Jeferson (Rafa), Elivelton e Felipe (Douglas); Vinicius e Rodrigo. - Técnico: Flávio Borelli
União Mogi: Lelito; Lucas, Anderson, David e Vam Baster; Guilherme, Felipe, Lucas de Lima (Renato) e Oscar (Alvaro); Miqueias (Wesley) e Nicolas. - Técnico: Paulo Cesar Ribeiro de Mattos.
0 comentários:
Postar um comentário