Por Lucas Moreira (texto e fotos)
A maré de azar do Diadema, com a chamada ''que fase'' não acabou nesse domingo, Dia das Mães (14). O presente das senhoras do Imperador do ABC ficou para uma próxima data, já que a equipe foi derrotada pelo Itararé pelo placar minimo, gol de João Victor, em partida realizada no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.
Foi um jogo em que o Itararé atacou só nos erros do CAD. E o primeiro tempo começou assim, enquanto o Diadema foi incansável em trabalhar a bola, rodando ela em sua linha de meio campo e buscando achar um espaço na zaga do Caçula. Porém, as chances que teve, os atacantes do Imperador do ABC desperdiçaram.
Disputa de bola pelo alto
O segundo tempo foi sonolento, com poucas emoções. Mas eis que aos 21 minutos, o Itararé fez o que queria: acertar um contra-ataque e fazer 1 a 0: Brisson aproveitou erro de passe de Weslen Junior, aonde "não de pode brincar com a bola", e não perdoou, balançando a rede do Estádio Distrital do Inamar.
Com a desvantagem no marcador, o CAD foi para cima e teve a sua melhor chance aos 42', quando Alison achou William no meio de toda a defesa do Itararé e ele acertou a quina da trave, não conseguindo igualar o marcador. E assim, o Itararé voltou para a sua cidade com os três pontos no 'bolso'.
No próximo domingo, o Diadema, que não consegue se reabilitar na competição, viaja até Capão Bonito, onde enfrenta o Elosport, às 10 horas. Já o Itararé também joga no domingo, só que às 15 horas e em casa, contra o Primavera.
Ao final, 1 a 0 para o Itararé
Ficha Técnica
CA DIADEMA 0 X 1 ITARARÉ
Data: 14 de maio de 2017
Local: Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, (Municipal do Inamar) - Diadema-SP
Publico: 127 pessoas
Renda: R$ 980,00
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Jose Lucas Cândido de Souza
Cartões Amarelos
Itararé: Lucas e José Lucas
Gol
Itararé: Brisson, aos 21' do segundo tempo
CA Diadema: João Pedro; Rafael Pastorelli, Diego, Daniel (Roberto) e Alison; Billy, Vini Sales, Leandro Penápolis e Robinho (André); Weslen Junior (Bruno) e 11 Willian - Técnico: Ricardo Gomes
Itararé: Yuri; Romulo, Bruno, Lucas e Pedro; Matheus, Luiggi, Gilcimar (Brisson) e Matheus Luís (Matheus Henrique); José e Renan (Johnatan) - Técnico: José Odirlei
0 comentários:
Postar um comentário