Por Marcos Coimbra
O Juventus entrou na briga pela classificação
Com um gol de Léo Ribeiro, aos 42 minutos do segundo tempo, o Juventus venceu o Rio Claro por 1 a 0 na manhã deste domingo, dia 9, no Estádio da Rua Javari, pela décima sexta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Foi um bom jogo, com o Juventus melhor e criando as melhores oportunidades. Foram sete chances claras de gol do Moleque Travesso contra apenas duas do Rio Claro, com o goleiro Thomazella, do time visitante, fazendo dois milagres. Apesar do gol ter saído no fim, o placar justo.
Com a vitória, o Juventus ficou próximo do G-4
O resultado deixou o Moleque Travesso com 24 pontos – três a menos do que o Guarani, último clube do G4. Além disto, o time grená agora tem oito pontos de vantagem sobre o Barretos, primeira equipe da zona de rebaixamento, a três rodadas do fim da primeira fase da competição.
“Demoramos para cumprir o nosso primeiro objetivo, que era chegar aos 24 pontos, mas cumprimos. Temos que continuar sonhando com a classificação. Se vencermos os dois próximos jogos, chegaremos com chances na última rodada. Estou muito feliz com o desempenho dos atletas. Na etapa inicial, foram 40 minutos pressionando o Rio Claro. Poderíamos ter saído de campo com uma vantagem maior”, disse o técnico juventino, Wilson Júnior.
Mesmo com a derrota, o Rio Claro está em terceiro
Na próxima quarta-feira (12/04), às 20 horas, o Juventus visita a União Barbarense, em Santa Bárbara d’Oeste. Já o Rio Claro, que está em terceiro lugar na classificação, com 27 pontos, no mesmo dia e horário do jogo do Moleque Travesso, recebe o Taubaté.
0 comentários:
Postar um comentário