Fotos: Flavio Hopp
Mesmo com um time misto, as Sereias não tomaram conhecimento do Juventus
A equipe feminina do Santos FC começou o Paulistão 2017 goleando o Juventus por 4 a 1, neste domingo (9), no CT Rei Pelé. Karen marcou três vezes e foi o destaque da partida. Enquanto Rosane deu números finais ao duelo.
Por opção do técnico Caio Couto, as atletas que vinham atuando regularmente como titulares, foram poupadas.A exceção foi a goleira Dani, que iniciou o duelo. A vitória serviu para demonstrar a força do elenco santista montado para esta temporada.
Os gols foram marcados por Karen, aos 5 e 13 do primeiro tempo; 25 do segundo tempo. Rosane, aos 37 do segundo tempo. Já o único gol do Juventus na partida foi marcado por Vivian, aos 19' da etapa complementar.
Jogada no meio de campo
“Temos atletas de altíssima qualidade, que conseguiram deixar o jogo fácil para a gente. O desempenho foi dentro do esperado e estamos satisfeitos com isso. Vamos focar já no próximo adversário”, destacou o treinador santista.
O próximo adversário citado por Caio é a Ferroviária, na próxima quarta-feira, em Araraquara, pelo Brasileirão. Será a última partida do primeiro turno no Grupo 2 da competição. Já o Juventus recebe o Embu das Artes no próximo domingo, dia 16, às 15 horas, na Rua Javari.
Karen comemorando um de seus três gols
Ficha Técnica
SANTOS FC 4 X 1 JUVENTUS
Data: 9 de abril de 2017
Local: CT Rei Pelé - Santos-SP
Árbitra: Adeli Mara Monteiro
Assistentes: Luiz Fernando Dias Pereira e William de Araújo Gonçalves
Cartões Amarelos
Juventus: Karen
Gols
Santos FC: Karen, aos 5' e 13' da primeira etapa e 25' do segundo tempo. Rosane, aos 37' da etapa complementar.
Juventus: Vivian, aos 19' do segundo tempo
Santos FC: Dani (Dida); Maria, Cida (Karla), Tayla e Natane; Kelly, Sandrinha (Erikinha) e Chaiane (Angelina); Juliete (Raquel), Karen e Jaqueline (Rosane) - Técnico: Caio Couto
Juventus: Gabi; Renata, Ké, Karen e Andreza (Daielly); Fernanda (Larissa), Bárbara (Larissa Lucci), Vivian e Japa (Carol); Dani Ortolan e Thais - Técnico: Wellington Miranda
0 comentários:
Postar um comentário