Monte Azul venceu a Portuguesa Santista por 2 a 0
Em jogo realizado na manhã deste domingo, dia 19, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, a equipe da casa bateu a Portuguesa Santista por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Trevizan e Danilo Medeiros marcaram os gols do Azulão.
O Monte Azul veio pro jogo após um empate contra o lanterna da competição, o Catanduvense, fora de casa. Também como visitante, a Briosa teve melhor sorte na rodada anterior e venceu o Noroeste, em Bauru, por 2 a 0.
O jogo começou truncado. O primeiro chute a gol foi da Portuguesa, com Kim, mas Wander defendeu com facilidade, aos 10 minutos. Aos 16', o AMA abriu o marcador: confusão na área, após escanteio pela direita, Thyago se atrapalhou, a bola bateu em quatro jogadores e sobrou para o zagueiro Trevizan marcar: 1 a 0 para o Monte Azul.
Jogadores do Monte Azul comemoram o gol
Aos 22', Luís Gueguel, centroavante do time Rubro Verde, arriscou de fora da área e a bola foi para fora. Três minutos depois, quase o Azulão ampliou: em outro escanteio, Cezabe subiu sozinho e cabeceou a bola no travessão.
Aos 29', o zagueiro da Briosa, Carlão, se atrapalhou com a bola e Dener quase marcou, Thyago fez boa defesa. Aos 44', Eric Mamer não fez o gol de empate por muito pouco, após sobra de escanteio. A bola passou rente à trave direita defendida por Wander.
Quando todos já pensavam no intervalo da partida, o Monte Azul surpreendeu e fez o segundo. Em contra ataque, a bola sobrou para Danilo Medeiros, que arrematou forte. A redonda desviou em Vinicius e encobriu Thyago: 2 a 0 AMA e fim de primeiro tempo.
Monte Azul tenta jogada pela lateral
Na volta para a segunda etapa, o técnico Marcelo Fernandes sacou Eric Mamer e colocou Lucas Lino, que gripado não aguentou e foi substituído por Jean Santos. Além disso, o time da casa dominou praticamente todos os 45 minutos finais.
Aos 5 minutos, Pepe arriscou de fora, mas a bola foi por cima. Aos 9', em mais uma jogada de escanteio, Trevizan subiu sozinho e cabeceou com força, mas Vinicius salvou em cima da linha.
Aos 27', outra grande chance do Azulejo: Marcelinho fez belo lançamento para Danilo Medeiros, com Iran dando condição. Ele invadiu a área e bateu forte, mas em cima de Thyago, que fez a defesa. A Briosa respondeu com Jean Santos, arriscando de fora da área.
Iran tenta jogada pela direita
No último lance da partida, a Briosa teve a chance de descontar. Fabinho aproveitou o passe errado da defesa do Monte Azul, invadiu a área e foi derrubado por Trevizan. Pênalti e expulsão do zagueiro do Azulão. Porém, Ricardinho bateu mal e Wander defendeu. Final de jogo: Monte Azul 2, Portuguesa Santista 0.
Agora, o Monte Azul foi para 21 pontos e enfrenta agora o Rio Branco, na quarta-feira, às 15 horas, em casa. Já a Briosa, que estacionou nos 17 pontos, volta a jogar em Ulrico Mursa, contra o Comercial, no mesmo dia, só que às 20 horas.
Ficha Técnica
MONTE AZUL 2 x 0 PORTUGUESA SANTISTA
Data: 19 de março de 2017
Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo - Monte Azul Paulista-SP
Público: 568 pagantes
Renda: R$ 9.619,00
Árbitro: Roberto Pinelli
Assistentes: Leonardo Lourenço Marchiori e Eduardo Augusto Borges
Cartões Amarelos
Monte Azul: Trevizan, Michel e Marcelinho
Cartão Vermelho
Monte Azul: Trevizan
Gols
Monte Azul: Trevizan, aos 16', e Danilo Medeiros, aos 46' do primeiro tempo.
Monte Azul: Wander, Sávio, Cézar, Trevizan e Michel, Pepe (Wilian Cagano), Danilo Medeiros, Marcelinho (Luís Guilherme) e Juca, Dener (Carlinhos) e Mateus Oliveira - Técnico: Rafael Guanaes
Portuguesa Santista: Thyago, Iran, Carlão, Salinas e Vinícius, Diego Gomes, Carlos Alberto e Ricardinho, Eric Mamer (Lucas Lino) (Jean Santos), Luís Gueguel e Kim (Fabinho) - Técnico: Marcelo Fernandes
0 comentários:
Postar um comentário