Fotos: Miguel Schincariol - Ituano
O Ituano foi valente, mas acabou sofrendo o gol da eliminação aos 23 do segundo tempo
O Ituano lutou até o final, mas não conseguiu evitar a eliminação da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista acabou derrotado na manhã deste sábado pela Chapecoense, pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Novelli Júnior, em Itu. O único gol do duelo foi marcado por Vini, aos 24 minutos do segundo tempo.
Chapecoense e Ituano fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. Ambas as equipes se pouparam nos 45 minutos iniciais, tanto que a equipe da casa só foi chegar com perigo aos 22. Pedro Henrique recebeu de frente para o goleiro Tiepo, que fez uma defesa milagrosa para salvar a equipe catarinense.
A Chapecoense atuou de maneira mais compacta, esperando encaixar um contra-ataque para definir o jogo, enquanto que o Ituano arriscava mais. A equipe do interior paulista desperdiçou uma bela chance aos 39 minutos. Baralhas cruzou, a bola atravessou toda área e parou no pé de Bassani, que mandou rente à trave de Tiepo.
Disputa de bola no meio de campo
No segundo tempo, o time catarinense se soltou e chegou ao gol aos 23 minutos. Alemão recebeu de Alisson e colocou na cabeça de Vini, que cabeceou para o fundo das redes, abrindo o marcador. A resposta só veio aos 37 com Felipe Egídio, que girou em cima da zaga e mandou pela linha de fundo.
Se o time catarinense já se defendia, depois do gol foi um verdadeiro ataque contra a defesa. A Chapecoense tentava segurar a bola para deixar o tempo rolar, enquanto que o Ituano foi para cima, mas não conseguiu evitar a eliminação.
Com a classificação, a Chapecoense terá pela frente o vencedor de Paulista e São Carlos. O time de Jundiaí está com 100% de aproveitamento no torneio, enquanto seu adversário aparece como uma das gratas surpresas.
0 comentários:
Postar um comentário