Fotos: Miguel Schincariol / São Paulo FC.net
O São Paulo fez um grande jogo e abriu grande vantagem para a segunda partida
O São Paulo largou na frente do Capivariano na final do Campeonato Paulista Sub-20. Sob olhares de Rogério Ceni, que acompanhou a partida no Centro de Formação de Atletas de Cotia, o time tricolor venceu o jogo de ida da decisão por 4 a 0. Com a goleada, os são-paulinos podem até perder por três gols de diferença no jogo de volta, no próximo domingo, na Arena Capivari, que ficam com o título da categoria.
O São Paulo dominou o primeiro tempo com posse de bola e criava as principais chances para abrir o placar. Sem conseguir equilibrar as ações, o Capivariano apostava em contra-ataques, mas não conseguia responder com a mesmo perigo. Depois de desperdiçar algumas chances, principalmente em boas defesas do goleiro Hudson, o São Paulo abriu o placar aos 33 minutos, com Caíque aproveitando cruzamento da esquerda.
Os visitantes só responderam no final da primeira etapa, quando Gabriel aproveitou bola disputada na área e conseguiu acertar a trave, assustando a defesa tricolor, mas a reação parou por aí e o jogo se encaminhou para o intervalo com vantagem do São Paulo.
O Tricolor fez três gols na segunda etapa
No início do segundo tempo, aos 10 minutos, o time da casa ampliou com Pedro Bortoluzo. O atacante aproveitou cruzamento de Foguete e marcou, de cabeça, o segundo gol do São Paulo. Seis minutos mais tarde, Shaylon ampliou. Auro fez bela jogada individual e arriscou para o gol. Hudson deu rebote e o meia são-paulino apareceu livre para estufar as redes.
No último minuto, o São Paulo ainda fechou a goleada em cobrança de pênalti de Pedro Bortoluzo, que garantiu o grande resultado e fez a torcida terminar a partida gritando ‘é campeão’, mesmo com a partida de volta ainda por vir.
0 comentários:
Postar um comentário