O Volta Redonda levantou a taça da Série D sem perder um jogo sequer
(foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Com uma campanha brilhante, composta por 10 vitórias e 6 empates, o Voltaço é o campeão da Série D do Campeonato Brasileiro 2016. Na decisão, após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, em Maceió, o Volta Redonda goleou o CSA-AL por 4 a 0 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e levantou o troféu.
Diante de um Raulino de Oliveira em festa, Volta Redonda e CSA-AL entraram em campo às 21h deste sábado, dia 1º, para decidir quem ficaria com o título da Série D. Garantidos na Série C de 2017, as equipes protagonizaram um duelo aberto nos primeiros minutos.
CSA teve poucas chances durante a partida
(foto: Dalila Almeida / Volta Redonda FC)
Empurrado pelo torcedor, o Voltaço passou a dominar as ações a partir dos 15 minutos e não deu chances ao adversário. Aos 26, Dija Baiano tocou com sutileza na saída de Pantera e abriu o placar, 1 a 0. Cinco minutos depois, Marco Junior apareceu livre na área e, de cabeça, fez 2 a 0. Ainda na primeira etapa, David Batista não perdoou a falha do goleiro e ampliou, 3 a 0.
O domínio dos mandantes continuou na etapa final. Aos 13, sem goleiro, Michel Cury acertou o travessão e perdeu a chance de ampliar ainda mais a vantagem. O CSA-AL respondeu em seguida, mas o chute de Bismarck bateu na rede pelo lado de fora. Quem não desperdiçou a oportunidade de marcar mais uma vez foi Marco Junior. O meia balançou as redes pela segunda vez e fechou a goleada por 4 a 0.
A foto do Volta Redonda campeão
(foto: Dalila Almeida / Volta Redonda FC)
Ficha Técnica
VOLTA REDONDA 4 X 0 CSA
Data: 1º de outubro de 2016
Local: Estádio Raulino de Oliveira - Volta Redonda-RJ
Público: 7.848 presente (6.748 pagantes)
Árbitro: Antônio Santos Nunes
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani
Cartões Amarelos
Volta Redonda: Cristiano e Dija Baiano.
CSA: Denilson, Leandro Cardoso, Marcos Antônio, Kelvin, Jeferson Maranhense
Gols
Volta Redonda: Dija Baiano, Marcos Júnior (2) e David Batista.
Volta Redonda: Mota; Osmar, Daniel Felipe, Gilberto e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Marcos Júnior (Luís Gustavo); Rafael Pernão, Dija Baiano e David Batista (Michel Cury) - Técnico: Felipe Surian.
CSA: Pantera; Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Panda, Didira (Marcelo Nicácio), Marcos Antônio e Bismarck (Jeferson Maranhense); Jonatas Obina e Kelvin - Técnico: Oliveira Canindé.
0 comentários:
Postar um comentário