Colaboração de Fabricio Lopes e Washington Luís
Leão saiu na frente, mas tomou a virada (foto: Fabricio Lopes)
Mesmo jogando em seus domínios, o Jabaquara não teve uma manhã de dia dos pais feliz. O Leão da Caneleira enfrentou o Taboão da Serra, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, no Estádio Espanha e foi derrotado por 2 a 1, de virada, com o gol da vitória saindo aos 44 do tempo final. A derrota complicou o futuro do Jabuca na competição.
Jabaquara e Taboão da Serra entraram em campo hoje precisando da vitória. Os dois clubes, com três pontos cada, estavam a apenas um da zona de classificação para a fase de mata-mata da Segunda Divisão, ocupada pelo Grêmio Prudente. O líder da chave era o XV de Jaú, com sete. Por isso, um triunfo poderia ser um passo grande rumo à passagem de etapa. Já a derrota seria um balde de água fria.
Disputa de bola na intermediária
(foto: Fabricio Lopes)
As duas equipes começaram o jogo com muita cautela. Por isso, o primeiro tempo não teve muitas emoções. No final da etapa inicial é que o Jabaquara foi para cima. Welder fez um lindo lance, dando chapéu no marcador. A bola não balançou as redes por muito pouco.
A equipe da casa conseguiu abrir o marcador aos 47 minutos: o Thyago goleiro fez lançamento longo, nas costas dos zagueiros. Guilhermão ajeitou de cabeça e Luiz Thiago, da entrada da área, chutou de chapa, no canto esquerdo de Deidson.
Jogadores comemoram o gol que abriu o marcador
(foto: Fabricio Lopes)
O Jabaquara tinha tudo para liquidar a fatura no segundo tempo. Porém, logo aos 4 minutos, o Taboão da Serra empatou. Todinho aproveitou cruzamento e se antecipou na pequena área para balançar as redes.
O gol animou os visitantes, que passaram a dominar a partida. A virada só não ocorreu mais cedo porque Thyago estava inspirado e fez pelo menos cinco defesas difíceis. Para piorar a situação, o zagueiro Patrick foi expulso aos 37 minutos.
Ao final, o Taboão virou para 2 a 1
(foto: Washington Luís)
Com um a mais em campo, o Taboão da Serra foi para cima, buscando o gol da vitória. E ele saiu aos 44 minutos: Cacá aproveitou o bate-rebate na área e balançou as redes, fazendo 2 a 1 para o Cão Pastor, finalizando o marcador.
Com três pontos em quatro jogos, o Jabaquara precisa vencer as duas partidas para ainda sonhar com a classificação. O Leão encara agora o XV de Jaú no próximo domingo, dia 21, às 10 horas, no Estádio Espanha. Já o Taboão da Serra entrou na zona de classificação, com seis pontos, e recebe o Grêmio Prudente no sábado, às 15 horas.
Entrevistas após à partida
(imagens: Fabricio Lopes)
Ficha Técnica
JABAQUARA 1 X 2 TABOÃO DA SERRA
Data: 14 de agosto de 2016
Local: Estádio Espanha - Santos-SP
Público: 1.585 pagantes (promoção garrafa pet)
Renda: R$ 8.175,00
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Vicente Romano Neto e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Cartões Amarelos
Jabaquara: Caíque, Guilhermão, Thyago, Mancha e Talis.
Taboão da Serra: Diego e Carlos Chaba
Cartão Vermelho
Jabaquara: Patrick
Gols
Jabaquara: Luiz Thiago, aos 47' do primeiro tempo.
Taboão da Serra: Todinho, aos 4', e Cacá, aos 44' do segundo tempo.
Jabaquara: Thyago; Jefferson, Patrick e Jé; Mancha (Senegal), João Vitor (Talis), Welder, Luiz Thiago e Caíque; Guilhermão (Pedro Felipe) e Alef - Técnico: Darlan Sant'anna.
Taboão da Serra: Deidson; Vinícius, Souza, Carlos Chaba (Willian) e Rafael Franco; Tiago Silva, Victor Gualberto (Rodney) e Diego; Caio (Mascote), Cacá e Todinho - Técnico: Axel.
0 comentários:
Postar um comentário