Ricardo Costa conseguiu o efeito suspensivo e estará dirigindo a Briosa no banco de reservas
A Portuguesa Santista volta a campo neste domingo, às 10 horas, de olho na classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. A Briosa enfrenta o Tupã, no Estádio Ulrico Mursa, e pode perder de até dois gols de diferença que estará nas quartas-de-final da competição.
E a equipe Rubro Verde terá um reforço no banco de reservas. O técnico Ricardo Costa, que havia sido suspenso por cinco jogos por ter chutado um jogador do Desportivo Brasil, conseguiu o efeito suspensivo e estará dirigindo a Portuguesa dentro de campo neste domingo.
Além disso, o único desfalque da Briosa para este domingo é o atacante Lucas Lino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Todos os outros jogadores estão à disposição de Ricardo Costa, inclusive Ricardinho, que já se recuperou de contusão e pode voltar ao time titular.
Em Tupã, a Briosa venceu por 2 a 0
Para chegar à fase de mata-mata, a Briosa pode até perder por dois gols de diferença do Tupã. Isto porque devido o cai cai do time do Tanabi na última rodada, o árbitro da partida deu o WO para a Portuguesa, que acabou vencendo por 3 a 0. No primeiro turno desta fase, a Briosa venceu o Tupã, na casa do adversário, por 2 a 0.
Ingressos - A promoção de ingressos para o jogo Portuguesa Santista x Tupã continua: todos pagam meia entrada! A arquibancada custa R$ 10,00 e as cadeiras R$ 15,00. A diretoria do clube espera casa cheia na manhã deste domingo para apoiar a mais Briosa rumo a classificação.
0 comentários:
Postar um comentário