Jé, autor do terceiro gol do Jabaquara no último jogo, está confirmado para a partida em Jaú
(foto: Fabricio Lopes / Jabaquara)
Em boa fase no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2016, popular Bezinha, vindo de oito partidas invicto, o Jabaquara terá um grande desafio neste domingo. O Leão da Caneleira vai até Jaú, onde enfrenta o XV local, às 10 horas, no Estádio Zezinho Magalhães. A torcida do Galo Verde e Amarelo vem lotando as arquibancadas em seus jogos e tem a melhor média de público em toda a competição.
Apesar de jogar fora de casa contra uma equipe que tem uma torcida que comparece aos jogos e incentiva sem parar, o Jabaquara vai para a partida embalado. Na primeira rodada da segunda fase da competição, o Rubro Amarelo venceu o Grêmio Prudente por 3 a 2, equipe que estava a 11 jogos sem perder e tinha, até então, a melhor campanha do torneio, no Estádio Espanha, em Santos. Por isso, apesar do difícil desafio, o Jabuca pode vir de Jaú com um bom resultado.
Mesmo que a partida seja longe de seus domínios, Darlan Sant'anna almeja conquistar a vitória. “Nosso ataque está funcionando bem, fizemos três gols contra o time que tinha a melhor defesa do torneio e nunca estamos nos acovardando. Será uma dura missão, só que estamos preparados para isso, vamos buscar os três pontos”, comentou.
O XV venceu o Taboão na última rodada, fora de casa
(foto: Tiago Pavini / XV de Jaú)
Além disso, a Comissão Técnica e os jogadores do Leão querem homenagear Antonio Gilberto Amaral da Silva, presidente do Jabaquara que faleceu na última quarta-feira, dia 27. O técnico Darlan Sant'anna e o goleiro Thyago, capitão da equipe, afirmaram que vão buscar a vitória para homenageá-lo.
XV de Jaú - O Galo de Jaú entra em campo neste domingo embalado. Na estreia da segunda fase da competição, o XV foi até Taboão da Serra e venceu a equipe da casa por 2 a 1. Os destaques da equipe ficam para os dois jogadores que chegaram para a segunda fase da competição: o meia Luis Henrique e o atacante Cabelo.
0 comentários:
Postar um comentário