Portuguesa Santista é a única equipe invicta na competição
Umas das melhores equipes na fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e a única invicta na competição, a Portuguesa Santista agora se prepara para a estreia na segunda fase, sábado, contra o Tupã, fora de casa. O técnico Ricardo Costa mostra-se confiante num bom resultado, apesar da cautela com o novo adversário na briga pelo acesso.
“A gente já vinha estudando os possíveis adversários. Temos uma noção do que teremos pela frente, e até por isso estamos tendo muita cautela para sair de lá com um bom resultado. Vencer é sempre muito bom, mas pontuar fora também ajuda a nos manter firmes na briga pela vaga. Estamos confiantes numa boa estreia”, disse Ricardo.
O treinador da Briosa comentou a semana de treinos e o que tem passado para os jogadores sobre a segunda fase. “A nossa missão é tranquilizar os jogadores. Deixá-los preparados para qualquer situação no campeonato. Acredito que o time está bem focado. Quer muito ajudar a Portuguesa Santista. Por isso estamos confiantes e esperançoso já com uma boa estreia”, completou.
Juninho e Israel já treinaram com o elenco (foto: Walter Dias)
Contratações - A Portuguesa Santista anunciou a contratação de três atletas para a segunda fase da competição: Juninho, atacante de 23 anos, que estava no Batatais, e Israel, lateral-direito da mesma idade, ex-Marília, foram apresentados nesta semana. Além deles, Audir, atacante de 25 anos, que jogava no Olímpia, chega ao Ulrico Mursa nesta segunda-feira. O clube ainda procura um quarto jogador para reforçar o elenco.
Tupã - Quarto colocado do Grupo 1 do Paulista da Segunda Divisão, com 27 pontos, o Tupã entra na segunda fase embalado após a vitória sobre o Vocem, que até então era a melhor campanha da competição, por 3 a 1. a equipe do interior sonha com a volta à Série A-3, campeonato que disputou em 2015 e espera fazer uma boa campanha na segunda fase.
Tupã e Portuguesa Santista se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. Os times integram o Grupo F, que ainda conta com Tanabi e Desportivo Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário