Os jogos desta terça-feira, dia 14, da Copa América Centenário, que está sendo realizada nos Estados Unidos, definiu os últimos confrontos das quartas-de-final da competição. O Chile venceu o Panamá por 4 a 2 e garantiu o segundo lugar do Grupo D. Já a Argentina bateu a Bolívia por 3 a 0 e confirmou o primeiro lugar na chave. Como O Curioso do Futebol não foge da raia, vai dar os palpites dos confrontos.
O primeiro jogo das quartas de final será na quinta-feira, dia 16, em Seattle. Os Estados Unidos, donos da casa e primeiros colocados do Grupo A, enfrentam o Equador, segundo do B, no CenturyLink Field. A partida está marcada para às 22h30 no horário de Brasília. O nosso palpite é que os norte-americanos passam.
Na sexta-feira, dia 17, no MetLife Stadium, em East Rutherford, estado de Nova Jérsei, a Colômbia, segunda colocada do Grupo A, enfrenta os peruanos, primeiros do B e que eliminaram o Brasil. A partida começa às 21 horas. Apesar do vacilo na última rodada, perdendo para a Costa Rica e quase ficando de fora, a Colômbia vai jogar completa e garante vaga na semifinal.
Chile venceu o Panamá por 4 a 2 e garantiu a classificação
(foto: divulgação Conmebol)
No sábado, dia 18, às 20 horas, a Argentina, primeira colocada do Grupo D, terá pela frente a surpresa da competição até aqui, a Venezuela, segunda do C. O jogo será realizado no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts. Para O Curioso do Futebol, só uma grande zebra tira a Argentina da próxima fase.
E para fechar as quartas de final, ainda no sábado, às 23 horas, o México, que terminou o Grupo C na liderança, encara o Chile, segundo colocado da chave D. A partida está marcada para o Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Confronto mais equilibrado das quartas-de-final. Mas, o Chile vai quebrar a série invicta mexicana e estará na semifinal.
0 comentários:
Postar um comentário