Sub-17 do Jabaquara venceu por 3 a 0
Na manhã do último sábado, dia 18, Jabaquara e Portuguesa Santista foram a campo por mais uma rodada do Paulistas Sub-15 e Sub-17. O destaque foi o Leão da Caneleira, que bateu o EC São Bernardo, nas duas categorias, por 3 a 0, no Baetão. A Briosa foi a Diadema e venceu Água Santa, no Sub-15, por 1 a 0, e perdeu no Sub-17, por 2 a 0. Já o Santos FC folgou na rodada.
O Jabaquara continua conseguindo bons resultados nas duas categorias. No Sub-15, Ronald abriu o placar, aos 15 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, sem deixar o Bernô reagir, Rodrigo ampliou, aos 14, e Matheus, aos 35, deu números finais à partida: 3 a 0 para o Leão da Caneleira. A vitória deixou o time da Baixa em quarto lugar na tabela.
No sub-17, não foi diferente. O Jabuca encurralou o EC São Bernardo e também ganhou por 3 a 0. Natã abriu o placar pro Rubro Amarelo, aos 34 minutos do primeiro tempo. Thallis, aos 8, e Anderson, aos 18 da segunda etapa, fecharam o marcador. Na categoria, o Jabuca ocupa agora a terceira colocação.
O Sub-15 da Briosa conseguiu um grande triunfo contra o Água Santa
Portuguesa Santista - Jogando no péssimo gramado artificial do Estádio Distrital de Piraporinha, em Diadema, a Briosa bateu o Água Santa no Sub-15. Marlon, aos 18 minutos do primeiro tempo, fez o único gol da partida. A equipe Rubro Verde ocupa a segunda colocação do grupo, atrás do Santos FC.
Já no Sub-17, a Portuguesa Santista não teve a mesma sorte. O Netuno dominou as ações e abriu o marcador logo aos 8 minutos, com Richard. Vinicius Cury, aos 2 da segunda etapa, fechou o marcador para o Água Santa em 2 a 0. A equipe de Diadema lidera o grupo. A Briosa, mesmo com a derrota, continua na segunda colocação.
0 comentários:
Postar um comentário