Comemoração do gol da virada: Flamengo está na final
O Flamengo é o outro finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. O Rubro Negro Carioca venceu o América Mineiro por 2 a 1, de virada, na noite desta sexta-feira, dia 22, na Arena Barueri, na grande São Paulo. O time do Rio de Janeiro agora enfrenta o Corinthians, na manhã da próxima segunda-feira, dia 25, no Pacaembu, pela decisão da competição.
Parecia que seria uma daquelas noites em que nada daria certo para o Flamengo. Logo no primeiro minuto, o artilheiro rubro-negro na Copinha, Felipe Vizeu, desperdiçou, cara a cara com o goleiro do América-MG, a chance de abrir o placar para o Flamengo. Se o ditado do futebol diz que "quem não faz, toma", o América-MG, no minuto seguinte e com golaço de Matheusinho, colocou o time mineiro em vantagem.
O Rubro Negro tentando virar o jogo
A resposta do Flamengo só não foi imediata porque o goleiro Jori salvou o América-MG em defesa espetacular após chute à queima-roupa de Cafú. No lance seguinte, em falha da defesa mineira, Trindade soltou a bomba de fora da área, empatando a partida para o Flamengo.
Assim como a temperatura no estádio, o segundo tempo da partida esfriou. América e Flamengo alternaram bons momentos, mas sem criarem chances claras de gol. Coube a Lucas Paquetá esquentar o jogo. Aos 28 minutos, o meia recebeu na grande área e bateu deslocando o goleiro Jori, que sequer pulou na bola, virando o jogo para o Flamengo, contrariando o que poderia ser uma noite ruim e garantindo a terceira final da história do time na Copinha: 2 a 1.
Jogadores foram comemorar com a comissão técnica
O Flamengo tentará o tricampeonato da Copinha. Os cariocas foram campeões em 90 e 2011. Enquanto os paulistas, que derrotaram o Cruzeiro, são os maiores campeões da competição, com nove conquistas. O clássico entre as duas equipes que contam com as maiores torcidas do Brasil será na segunda-feira, dia 25, aniversário da cidade de São Paulo, às 10 horas, no Pacaembu.
* Com fotos do globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário