Jogadoras comemoram vaga na final
O primeiro finalista do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Caixa é o Rio Preto. Mas a equipe do interior de São Paulo não teve vida fácil para conseguir cavar seu lugar na decisão. A vaga só veio depois de uma disputa de pênaltis, após ter empatado em 1 a 1 no tempo normal com o Centro Olímpico, em jogo realizado no final da tarde deste domingo, dia 15, no Estádio José Liberatti, em Osasco.
A primeira partida, realizada no domingo passado, em Rio Preto, tinha terminado em 1 a 1. Por isso, as duas equipes só pensavam na vitória, para evitar a decisão por penalidades. Porém, diante do equilíbrio entre Rio Preto e Centro Olímpico, não teve como fugir dos pênaltis.
A festa das atletas do Rio Preto foi grande
O Centro Olímpico, jogando em seus domínios, saiu na frente aos 29 minutos, com gol de Gabriela. Este tento daria a vaga na final para a equipe da casa. Porém, aos 16 do segundo tempo, o Rio Preto empatou, com Darlene, forçando as penalidades.
Nos penais, o Rio Preto foi mais competente, convertendo quatro tiros. O Centro Olímpico fez apenas dois e deu adeus à competição. A equipe do interior espera agora a definição do outro finalista, que sai do confronto entre Tiradentes do Piauí e o São José, em jogo que será realizado na quarta-feira, no Vale do Paraíba. Na primeira partida, realizada hoje, em Teresina, o placar apontou 1 a 1.
* Com fotos de Evelson de Freitas / Allsports
0 comentários:
Postar um comentário