Briosa no ataque. Equipe buscou o empate
A Portuguesa Santista conquistou importante resultado na manhã do dia 3, sábado, pelo Campeonato Paulista Sub-15. A Briosa enfrentou o Ituano no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu, e trouxe um ponto na bagagem ao empatar com o time da casa em 2 a 2. Os gols da Briosa foram marcados por Luis Phelipe e Gabriel, aos 12 e 15 minutos do segundo tempo, respectivamente, e coroaram a reação do time santista, que iniciou a etapa complementar perdendo por 2 a 0.
"No primeiro tempo estávamos mal, entramos muito apáticos, uma equipe desligada, longe da marcação e se desfazendo da bola. Sofremos dois gols no primeiro tempo, mas, mesmo perdendo, a equipe não se abateu, correu arás, se esforçou e conseguiu o empate", disse o treinador Marcos Bazílio.
Instruções no intervalo foram importantes
O técnico destacou o empenho da equipe. "O importante foi o pessoal do campo, os reservas que entraram e deram conta do recado. Sempre falamos para eles não ficarem no banco acomodados, e sim, estudando o time adversário, prestando atenção no que eu falo para, quando entrarem, fazerem a diferença. E eles fizeram hoje", exaltou Bazílio.
Com o empate conquistado diante do Ituano, a Portuguesa Santista soma cinco pontos nesta terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, se mantém na vice-liderança do Grupo 17, atrás do Palmeiras, e está cada vez mais perto da classificação.
Na próxima rodada, a Briosa volta a Ulrico Mursa para enfrentar o Grêmio Prudente. A partida acontece no sábado (10), às 9 horas. Já o Ituano enfrenta o Palmeiras, em casa, no mesmo dia e horário.
A equipe sub-15 da Portuguesa Santista
0 comentários:
Postar um comentário